quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Supermaster: o primeiro jogo a gente nunca esquece


O jogador-cartola Valmor solta a bomba: começou a festa do Super!
Os jogos dos Supermaster, no domingo 15 de janeiro, foi o pontapé inicial para o ano esportivo que se inicia e promete ser dos melhores. Primeiro os polivalentes, que são os mais “experientes” atletas supermaster, dividiram-se em dois blocos e fizeram uma partida equilibradíssima, repleta de risos e aplausos por conta de jogadas hilárias tanto quanto cheias de plasticidade... 

“O jogo foi duro de ver”, diria Zezinho, e “deu calo nos olhos”, completaria Cipriano... Mário Ivan cansou de perder gols, até o fominha do Ventura, de bandeja, deu passes redondos deixando nosso herói a feição para tornar-se o artilheiro do fantástico e até pedir música por duas vezes, isso quer dizer ter balançado as redes meia dúzia de vezes.

Superatletas divididos em suas seleções, dignas de dar inveja a Mano Menezes
Mas, ao contrário do desejado, o “Velhinho” fez do goleiro Godinho o herói da partida. E para cumprir o ditado “de quem não faz leva”, Cabeto (nosso ilustre colunista das supernotícias) de trivela colocou a bola onde a coruja dorme, sem chance alguma para o goleiro Fábio e decretou o placar final, que afinal não foi bom nem mal, muito pelo contrário. 1x1 e não se fala mais nisso.

Na partida de fundo, os supercraques, isto é, os menos idosos, fizeram um jogo corrido e descontraído, reforçados por alguns polivalentes (que chegaram atrasados para o 1º jogo, e que serão multados pelo treinador Vilela). E foi um verdadeiro festival, gol daqui, gol dali, quando se viu, o placar já apontava 4x2 para o time do Gilberto, que com 2 sortudos golaços foi o goleador do ensolarado domingo.

Amistoso!? O jogo foi é muito pegado, isso sim
E com ½ palmo de língua pra fora, os bravos “velhinhos” pediam a Deus, ao Lenilson e ao Gilmar para acabar com o sofrimento, pois os superes estavam mesmos afiados para a comemoração, que veio farta e majestosa após o trilar final do apito.

A comemoração foi no CT do Supermaster e tudo zero oitocentos (0800), por conta, obra e graça do Juarez, quem diria!!!  Mas o artilheiro Juarez teve uma vitória retumbante, daquelas de ufanar qualquer cristão. Sua filha caçula não só foi aprovada no vestibular de medicina da UEPA, como foi o 1º lugar geral. Parabéns do blog aos orgulhosos pais e principalmente à brilhante e inteligente filha!

A partida foi repleta de jogadas plásticas


a
a

Nenhum comentário:

Postar um comentário