domingo, 29 de janeiro de 2012

Polêmica! Atacante veterano chuta o balde!

O famoso delegado César Noronha não curtiu muito o Chaves e pediu para ser negociado
Um dos assuntos do final de semana no clube envolveu o veterano atacante César Noronha, mais conhecido como "delegado". A história é a seguinte. Ele foi contratado pelo Chaves para a disputa do torneio de society da categoria Novos. Começou no banco, mas entrou no primeiro tempo. Como o time estava levando um baile, o atacante ficou apenas cinco minutos em quadra e saiu soltando os cachorros. "Esse time é muito fraco", disparou o delegado.


Terminada a partida, César procurou a diretoria do Chaves pedindo para ser negociado com o Vitória de Setúbal. Até aí, beleza. O problema é que o regulamento do campeonato proíbe que um jogador defenda duas equipes. Pela regra, o cara só pode defender um time na competição.

E aí, o que você acha da situação? O César deve ser liberado? Ou deve prevalecer o regulamento?




a
a

12 comentários:

  1. Não deve ser liberado, regulamento tem que ser cumprido!

    ResponderExcluir
  2. eu como dirigente do porto, sou contra.. pois o regulamento tem que ser cumprido e se não for, todos vão se achar no direito de fazer a mesma coisa..

    ResponderExcluir
  3. Acho uma sacanagem se o Cesar for liberado pra outro time. Se existe regulamento é para ser cumprido. Se liberar, vai avacalhar o campeonato.

    ResponderExcluir
  4. O que deve prevalecer é o regulamento e não a vontade do jogador. Por fim, até entendo o ocorrido, afinal, ele saiu do atual campeão de campo, Nacional, pra defender o time mais falastrão do campeonato.

    ResponderExcluir
  5. Calma atacante, o Time ainda n foi completo. o Kiko vai chegar p arrebentar.

    ResponderExcluir
  6. Não sou dirigente do Chaves, mas na condição de consultor técnico do presidente Michel Zagallo, dou a minha opinião. O nosso delegado fica no Chaves e não tem conversa!!! É um jogador fundamental no elenco e que será aproveitado durante a temporada. Atleta inegociável! Por favor, não assediem os nossos atletas!

    ResponderExcluir
  7. o dífícil para o césar delegado não é o time ser fraco e sim ficar na reserva do michel zagalo que é uma bosta de jogador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem fala em anônimo é um merda e invejoso, se é homem mesmo se identifica, isso é coisa de fresco! Espero que tu crie coragem e fala se identificando ou na minha cara!

      Excluir
  8. Se ficar na reserva do Michel, já disse para o papai proibir o césar de jogar no grêmio. É uma vergonha para a família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fábio tem espaço pra todos jogarem, não sou titular e ele vai jogar sim, nenhum momento quero prejudicar o César!

      Excluir
  9. Esse FÁBIO NORONHA não é o verdadeiro, deve ser alguem que estar indignado com a situaçao e ta usando meu nome, pois o verdadeiro FÁBIO NORONHA que sou eu so publico comentári como FABÃO. Gostaria de saber quem é esse falso FÁBIO NORONHA, pois isso é FALSA IDENTIDADE ART. 307 DO CPB (CODIGO PENAL BRASILEIRO)Falsa identidade
    Art. 307 - Atribuir-se ou atribuir a terceiro falsa identidade para obter vantagem, em proveito próprio ou alheio, ou para causar dano a outrem:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora eu quero ver quem foi!? Só tem corajoso aqui!! Se acuse!

      Excluir