quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Supermaster: vermelhos, valentes e...campeões!

Combatentes, campeão do Torneio Início: mais uma taça para Cabeto & cia
O Torneio Início dos supermaster do Grêmio Português foi um espetáculo pra todos os gostos. Baixinhos e gigantes, ligeiramente obesos e abundantemente obesos, cabeças de prata e cabeças carecas, superatletas rolando a bola, marcando gols, goleiros fazendo grandes defesas e engolindo pequenos frangos... E uma torcida fantástica e fanática vibrando as emoções de cada jogada.

Oito equipes apostaram num “mata-mata”. Primeiro na noite de 6ª feira (20 de janeiro), depois com as semifinais e finais no domingo (22 de janeiro). Foram jogos de 30 minutos em 2 tempos de 15 minutos. E o Combatentes, com seu tradicional uniforme vermelho, foi quem subiu ao pódio.

Três convincentes e continuas vitórias: 6x0 no Liberato de Castro; 2x1 no Belenenses; e 2x1 no Sporting na grande final, quando Cabeto se deu ao luxo de desperdiçar um pênalti.
O campeão contou com o futebol de Fábio, Valmor, Hélio, Paulo Robson, Moreira, Amorzinho, Rafael, Fortunato, Itamar e Cabeto. O artilheiro da competição foi o Armando do União com 5 gols.
Olho no lance: os outros time tentaram, mas não deram combate com o Combatentes
Após o término dos jogos, no CT do Supermaster, foi servida uma feijoada com churrasco para embalar os comentários dos superatletas no ”parlamento das vaidades esportivas”, cada um falando de si e de todos ao mesmo tempo... Que música!? Tudo como manda o figurino. Mas a despeito de tudo, tá tudo bem, porque o Combatentes é campeão.

A agenda dos Supermaster programa a 1ª rodada do XII Supercampeonato no próximo fim de semana, 27 e 29 de janeiro e só vai acabar em fins de junho. São dez equipes e a vontade indômita de vencer.

a
a

Um comentário:

  1. ACHO QUE O JAIR (CASABLANCA)ESTÁ PRATICANDO BALLET.(OLHA O PASSINHO DELE)EHEHHEEHEHEHEHEH
    TOMA JEITO DE HOMEM, CABRA !!!!!

    ResponderExcluir