quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Bomba! Time de Novos usa jogador irregular e perde ponto!


Nem bem o campeonato começou e já saiu a pririmeira decisão explosiva da comissão disciplinar do torneio de futebol da categoria Novos. O Nacional foi punido com a perda de 3 pontos por ter utilizado irregularmente o jogador Bruno Gonçalves, mais conhecido como Bruno Pancada, na partida do sábado passado contra o Chaves, no jogo que marcou a estreia das duas equipes na competição.


A comissão disciplinar atendeu denúncia do departamento jurídico do Chaves. A alegação é que Bruno Pancada estava inadimplente com as mensalidades do clube no dia da partida, o que fere o regulamento da competição. Apesar da condição irregular, o atleta assinou a súmula e participou da partida - aliás, ele foi responsável por quatro gols na vitória do Nacional, por 9 a 3, sobre o Chaves.

O Nacional, que é comandado por Ronaldo Junior e Bruno Bandeira, ainda pode recorrer da decisão. Apesar disso, doutores em direito esportivo ouvidos pela reportagem do blog afirmaram que dificilmente a decisão da comissão disciplinar será revertida.

Com a perda dos pontos, o Nacional fica com 0 pontos na tabela de classificação, enquanto o Chaves, que ficou todo serelepe com a vitória no tapetão, passa a ter 3 pontos.
a
a

8 comentários:

  1. Isso é palhaçada!!!! Estou com os comprovantes de pagamento em mãos e vou comprovar isso!!! Posso até acionar juridicamente o clube por esse absurdo!!! Isso é até constrangimento o que eles estão fazendo!!!! Galera do Nacional pode ficar tranquilos que estou quite com o clube, não é meu perfil atrasar meus compromissos. As pessoas colocam as notícias sem antes confirmar com o associado, estou indignado com isso!!!!

    ResponderExcluir
  2. Bruno sugiro que você entre em contato com o clube mesmo, já que tens os comprovantes em mãos, porque se isso de fato ta acontecendo é uma falta de organização imensa!

    ResponderExcluir
  3. Caríssimo e Causídico Bruno Bandeira, por favor dê melhor assistência jurídica ao ex-Navalense Bruno Gonçalves. Na época de Naval, o caso seria levado até ao STF, se fosse preciso. Ele merece mais pelo futebol que tem apresentado e pela pessoa que é. Pelo que eu conheço do Bruno, isso provavelmente não aconteceu. Há equívocos acontecendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EHAUEHIUAHEIUAHEUHAOIUEHAUE... o cara é estagiário ainda Lucio ..ehuaheuiaheiuhaue


      Renan Sena.

      Excluir
  4. Bruno, entendo a sua revolta. É importante apenas fazer um esclarecimento: o papel do blog é, apenas, divulgar as informações repassadas pelo clube. Recebemos a informação da punição e publicamos a notícia. Mas o espaço está franqueado para você apresentar sua contra-argumentação.

    ResponderExcluir
  5. Caro amigo Bruno Gonçalves, concordo com sua indignação e também acho um desrespeito sofrermos tal penalidade sem qualquer notificação oficial. Me pergunto: como saberíamos desta punição se não fosse pelo blog? De qualquer forma, se você tem os comprovantes de pagamento em mãos, fato que acredito veemente, favor leve-os para o jogo de amanhã que resolveremos este transtorno o mais breve possível.

    Nada contra a dirigência do Chaves, que tem mais é que buscar os seus direitos nos moldes do regulamento, mas esta maneira de (não) divulgação das decisões da diretoria gremista, punindo o associado sem que haja qualquer ciência do mesmo afim de se defender, é uma completa e explícita afronta à moral deste.


    Fique tranquilo, tenho certeza que o Grêmio Literário retificará imediatamente o erro cometido, seja pacificamente, seja pelas vias legais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruno Bandeira
      OAB/PA



      EHJUAHEIUAHEUIheuh...

      Renan Sena

      Excluir
    2. Hahaha. Esqueci de assinar o parecer, kkkkk.

      Excluir