quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Chuva de gols na rodada de Master


Depois da beleza que foi o coquetel de lançamento, o campeonato de futebol Master começou efetivamente no dia 10 de fevereiro, sexta-feira, com uma partida, entre o Bangú e São Paulo. O bom time do Bangú se saiu melhor desse duelo. Ganhou por 3 a 0.

Mas temos que registrar que o São Paulo não conseguiu trazer todos seus atletas e jogou todo primeiro tempo com menos dois homens.

Já no sábado tivemos 2 partidas simultâneas. No campo A jogaram América e Tuna Luso. A Tuna, equipe nova neste ano, mostrou que veio para dificultar a vida de todos e brigar pelo título. Boa equipe mas não conseguiu segurar a equipe do América. O time vermelho venceu por 4 a 2.
O paredão Sérgio até tentou, mas não evitou a derrota da Tuna Luso
No campo B jogaram Guarani e Flamengo. O Guarani fez um primeiro tempo impecável. Fez 3 a 0. O Flamengo jogou pelo menos uns 15 minutos com um jogador a menos.

No segundo tempo o Guarani, que mostrou bons valores individuais, fez mais um. Mas para quem pensava que o Flamengo ficaria nisso, se enganou. Mostrou força e conseguiu fazer 3 gols e quase chegou ao empate. O time do Guarani cansou e o Flamengo mostrou que tem time para brigar pela taça maior: venceu por 4 a 3.

Bem, a rodada mostrou que neste ano não tem favorito. Todos estão bem. Parabéns pela iniciativa de fazer um campeonato mais equilibrado. 

Até a próxima rodada. 

Abraços e uma ótima semana a todos.

a
a

Nenhum comentário:

Postar um comentário