terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Vai (enfim) rolar a bola para o Master!

O América faturou o título de campo em 2011 e vai tentar defendê-lo a partir desta semana
Demorou um pouco, mas, enfim, a bola vai rolar para a temporada 2012 do futebol da categoria Master. E com algumas novidades. Os seis times inscritos não vão disputar os jogos na quadra de society neste primeiro semestre, mas sim no campo. Além disso, após muitos anos o pessoal do Master vai aposentar os jogos das manhãs de domingo e jogar nas tardes de sábado.


Às 20h30 desta sexta-feira (10) Bangu e São Paulo se enfrentam na primeira partida do campeonato. A rodada inaugural será completa no sábado, a partir das 15h30, com os duelos entre Guarani x Flamengo e Tuna x América.

O campeonato será disputado em dois turnos e os campeões dos turnos se encaram na grande final, em junho.

Os coordenadores do campeonato de Master avisam que este deve ser o torneio mais badalado e disputado dos últimos anos. Com as partidas agendadas para as tardes de sábado, a expectativa é de incremento na participação dos associados e de maior facilidade para equilibrar os times.

Aqui no blog você vai acompanhar tudo da competição. Fique ligado!


a
a

Um comentário:

  1. SEM PROVOCAÇÕES, ACHO QUE ESSE ANO VAI DAR "GUARANI".TEMOS O MELHOR GOLEIRO "PAULO PEGA ATÉ CATARRO NA PAREDE", OS MELHORES ZAGUEIROS "DIONÍSIO E MARCOS NOGUEIRA PARECE PORTA DE IPê",
    O MELHOR MEIO DE CAMPO "MARCIO BOQUINHA E SÉRGIO BOMBEIRÃO PAU PRA TODA OBRA" E OS MELHORES CENTRO AVATES "WELLINTON E LUIS AUGUSTO OS MATADORES", SEM FALAR COM OS DELEGADOS "BENTES, SANDRO E HELDER É SÓ DE CORONEL PRA CIMA". VAI ENCARAR !!!!!!!

    ResponderExcluir