quinta-feira, 1 de março de 2012

América, o time a ser batido no Master?

O pulo do gato: Edson Pureza marcou e ajudou o São Paulo a bater o Guarany
O 1º turno do campeonato de campo da categoria Master está apenas na segunda rodada. Ainda falta muita coisa até ser definido o campeão do turno. Beleza. Mas já dá para dar uns pitacos. E não seria exagero dizer que o América vai pintando como favorito ao título.

Clique aqui para ver galeria de fotos do torneio Master.

Os americanos, que conquistaram o torneio de campo na temporada passada, lideram o campeonato com 6 pontos, graças às viórias sobre a Tuna Luso e o Bangu. O detalhe é que o elenco do América está comparecendo em peso aos jogos, o que se torna um grande diferencial em relação aos rivais, que nem sempre jogam com força máxima.

Quem parece que pode dar combate com o América é o Guarani, que começou fazendo um jogão contra o Flamengo e depois caiu diante do São Paulo, no final de semana passado.

Itamar ataca de peixinho: ele marcou o gol, mas não evitou a goleada do seu Bangu
Quem ainda não conseguiu empolgar foi o Bangu. Mesmo com vários medalhões no seu elenco, como Rubeni, Tadeu e Itamar, o time é apenas o quarto colocado, com 3 pontos, e vem de uma derrota dolorida para o América, por 4 a 1.

A terceira rodada do 1º turno será aberta na noite desta 6ª feira com o duelo entre Guarani e Tuna. Os demais jogos, São Paulo x América e Bangu x Flamengo, acontecem na tarde de sábado.

a

Nenhum comentário:

Postar um comentário