domingo, 25 de março de 2012

Chegou a hora da onça beber água!


Chegou a hora da onça beber água. Agora é tudo ou nada, é matar ou morrer.
O supercampeonato chega à reta final do 1º turno, começa o mata-mata e qualquer erro é fatal: “perdeu, @udeu-se”.

Vale-tudo no mata-mata do Supercampeonato
Liberato de Castro e Sporting ficaram de fora, estão em descanso forçado, orando e jejuando, a espera do 2º turno, que só começa depois da semana santa. Assim terão tempo de se penitenciar, rezar muito pra corrigir seus erros que não são poucos. A fé remove montanhas...

Bola na trave não altera o placar
Comercial x Belenenses; Pinheirense x Júlio César jogam na 6ª feira, 23 de março. Sacramenta x Avante; União x Combatentes enfrentam-se no domingo, 25 de março. São as 4as de finais do supercampeonato, as equipes melhor pontuadas jogam pelo empate, mas a corda é bamba e como diz Jair: - qualquer um pode cair.

O Sacramenta, único invicto, com 11 pontos ganhos é a equipe com o melhor aproveitamento. Na chave “A”, Comercial, União e Combatentes concluíram esta fase empatados com 10 pontos, nos critérios de desempate o Comercial ficou em 1º lugar e o Combatentes em 3º. Mas a história mostra que é perigoso jogar pensando empatar e quem assim procede acaba se dando mal.


Em disputa paralela estão os goleadores, que não tem dado moleza aos goleiros. Pina com 11 gols; Dídimo com 10; Marabá com 9; Tom e Jair com 7 balaços são os principais artilheiros; agora mais que nunca lustram as chuteiras e calibram a pontaria para levar suas equipes ao título. Então quem for podre que se quebre e que vença o melhor!

A

Nenhum comentário:

Postar um comentário