domingo, 4 de março de 2012

Naval ou Chaves: só um ficará com a vaga

O Chaves podia ter garantido a classificação neste sábado, mas tropeçou no Vitória de Setúbal
Ficou para a última rodada. Somente na noite desta quarta-feira (07/3) conheceremos o dono da quarta vaga nas semifinais do torneio de society da categoria Novos. No momento, o lugar é do Naval. Mas o Chaves pode roubar a vaga caso consiga pelo menos um empate diante do Beira-Mar.


Naval e Chaves estão empatados na quarta colocação, ambos com 4 pontos. Só que o Naval leva vantagem nos critérios de desempate. Se o Chaves conseguir um simples empate diante do Beira-Mar neste meio de semana, se garante nas semifinais. Se perder, está fora. Vale lembrar que Chaves x Beira-Mar é o último jogo da fase de classificação. No próximo sábado já acontecem as semifinais.

A reportagem do blog apurou que os bastidores estão fervendo em razão do duelo Chaves x Beira-Mar. "Acho que está rolando uma mala preta por aí", reclama Rodrigo Pesão, atacante do Naval, referindo-se a um suposto "acerto" proposto pela diretoria do Chaves a integrantes da comissão técnica do Bonde Amarelão para que o time, já classificado à semifinal, dê aquela desacelerada na partida deste meio de semana.

Por meio de sua assessoria de imprensa, a diretoria do Chaves anunciou que não vai comentar os boatos.
O Naval está com a pulga atrás da orelha por conta de uma suposta "mala preta" ofertada pelo Chaves
"O nosso time vem pro jogo, mas é claro que temos que pensar nas semifinais. Não podemos correr o risco de perder atletas por lesão ou suspensão. Vamos aproveitar para dar ritmo de jogo a alguns jogadores, como o nosso mais novo reforço, Pablo Reis", explica Alex Ribeiro, auxiliar técnico do Beira-Mar.

A diretoria do Naval não foi encontrada para comentar o caso, mas especula-se que o presidente navalense, Lúcio Ramos, irá assistir ao duelo desta 4ª feira (e dar aquela "secada" no Chaves) acompanhado por integrantes do FBI para avaliar se vai rolar alguma situação estranha.

O fato é que as semifinais do 1º turno do torneio society de Novos podem ficar assim:
(1º) Sporting x (4º) Naval ou Chaves
(2º) Beira-Mar x (3º) Nacional
a
a

2 comentários:

  1. Vão brigar para pegar uma PEIA NAS SEMIS!!! HUHuiehuiaheuiae

    ResponderExcluir
  2. /\ chupou bacana esse aí hahahahaa

    ResponderExcluir