quinta-feira, 15 de março de 2012

Resumo da rodada do Super (parte II)

Ai! Não adianta fazer cara feia: o Liberato precisa vencer o Sporting para se classificar
Agora vamos a um resumão da 5ª rodada do Supercampeonato. No jogo dos invictos, o Sacramenta derrubou o Combatentes por 4x3 e lidera a chave “B”. Já o Combatentes perdeu os 100% de aproveitamento, embora ainda mantenha a liderança da chave “A” do supercampeonato.




Foi um grande jogo, com excelente desempenho técnico e tático, jogadas bem tramadas e belas defesas dos goleiros Miralhinha e Gustavo. O Sacramenta sempre esteve a frente do placar e o destaque foi Reginaldo, que com 2 gols foi o elemento surpresa e levou o Sacramenta à vitória.

Disputada acirrada pela superartilharia
Marabá faz 4 golaços, tira sua equipe, o Júlio César, do Sufoco e assume a artilharia do Supercampeonato com 9 gols. Em sua cola vem o Pina do Comercial, que folgou nesta rodada, com 8 gols. Dídimo do Sacramenta com 7 gols completa o trio que comanda a superartilharia.


O Superlanterna verde
Superlanterna e única equipe matematicamente eliminada, o Sporting não conseguiu um pontinho sequer e vem se constituindo na “Alegria dos Adversários”. Os dirigentes Meké e Xandão prometem mudanças radicais para o 2º turno, inclusive promovendo uma verdadeira vassourada no elenco. Há quem coloque a culpa no novo uniforme preto-verde fosforescente, que aposentou as famosas camisas “rosinhas”, que deu a fama à equipe.

Abraço da morte
Liberato de Castro e Avante disputam na próxima rodada a última vaga para o mata-mata que começa em 23 de março e decide o 1º turno do supercampeonato. Mas estas equipes têm adversários distintos, o Liberato enfrenta o Combatentes e o Avante o Sporting. O inusitado é que se vencer, o Sporting pode vir a dar o “abraço da morte no Avante” e transferir-lhes a superlanterna.

A

Nenhum comentário:

Postar um comentário