domingo, 29 de abril de 2012

2º turno já está pegando fogo!


O 2º turno do torneio de campo do Master começou a todo vapor, mas com uma particularidade: muitos desfalques por expulsões e muitos jogadores que queriam tanto participar e não aparecem. Esses mesmos jogadores que, com certeza, em futuras escolhas para montar equipes "serão lembrados" por não comparecer.


Bangu e Tuna ainda estão vivos na competição
Mas vamos lá, ao que faz o futebol ser tão procurado e disputado.

O São Paulo, equipe a ser batida, pelo plantel que tem e pelo título do 1º turno, empatou uma e perdeu outra. Será que o título fez mal ao São Paulo? Acomodaram por saberem que já estão na final do campeonato? Não se iludam. O São Paulo ainda é uma forte equipe. Arrisco dizer que vai disputar a semi-final.

O Guarani que perdeu na semi-final do 1º turno, justamente para o São Paulo, aplicou uma goleada sem dó. Fez 6 a zero no campeão do 1º turno. O Guarani está com 2 vitórias. Será que é o Guarani o time a ser batido no 2º turno?

O Guarani, da fera Dionísio, deu uma boa reagida no 2º turno
América tem 1 jogo e 1 vitória. É um time bem armado e vai fazer um bom 2º turno.

A Tuna mesmo tendo perdido para o América na 1ª rodada tem um bom plantel. Vai disputar forte o 2º turno.

Bangú que empatou com o São Paulo na 1ª rodada, fez apenas esse jogo e tem também um bom time e vai endurecer com todas as demais equipes. Tenho certeza disso.

O Flamengo ainda é um time que vai fazer ferida. Ainda não se apresentou o Jucelino e o Evaldo tem chegado sempre no final das partidas (motivo de estudos).

Todos comentam: o dia em que o Flamengo vier com todos os jogadores, com certeza será um adversário dos mais perigosos.

O 2º turno tende a ser tão disputado como foi o 1º turno.

Vamos começar a fazer as suas apostas.

Um abraço.
A
a

Nenhum comentário:

Postar um comentário