quarta-feira, 18 de abril de 2012

Defensor cabeça-quente vai para o futebol paulista

Gustavo embarca para Piracicaba (SP) na próxima semana
O próximo sábado (21) será dia de despedida de Gustavo Nogueira, defensor do Sporting, do futebol gremista. O jogador, que ficou conhecido por quebrar todos os recordes de recebimento de cartões amarelos e vermelhos nos campeonatos internos, acertou com um time de São Paulo e já viaja na terça-feira (24) para Piracicaba.

Gustavo não revelou em qual time irá jogar no interior de São Paulo, mas antecipou que a sua noiva/empresária, Lorena Chagas, já está em Piracicaba acertando detalhes do contrato.

O atleta também não revelou o motivo da viagem para São Paulo. Fontes ouvidas pela reportagem indicam que Gustavo estava ficando sem espaço no elenco do Sporting. "O Gustavo não estava mais conseguindo acompanhar o nível técnico do time. A bola chegava nele e a jogada morria. Sem falar nos gols perdidos. Não é mais o mesmo jogador", diz um integrante da comissão técnica do Sporting, que pediu para ficar no anonimato.

Como o Gustavo é um cara querido por todos, um grupo de amigos vai organizar, neste sábado à tarde, um churrasco de despedida para ele no Bar do Atleta. Todos estão convidados.
a
a

4 comentários:

  1. Ex cabeça quente! por favor... mto boa reportagem... auehauehuaehu Se não bastasse um Caio ir, agora vai o outro, vlw e um forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. A época de ouro do gustavo, foi jogando no meu lado onde ele conseguiu todos os titulos no grêmio. Boa viajem e sorte nesta nova empreitada na sua vida.

    ResponderExcluir
  3. Grande Gustavo, não estarei presente em sua despedida, pois estarei em Sampa. Sucesso, seja feliz hoje e sempre. Ao seu retorno, o Naval está oferecendo os melhores salários para você se tornar um Navalense. Abraços e vá com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Joga muita bola! um dos jogadores que dão graça ao campeonato do gremio, uma grande perda !!!
    Abraço Gustavo tudo de bom pro sr!!

    Renan

    ResponderExcluir