terça-feira, 3 de abril de 2012

E o Haroldo perdeu o pênalti! Quem diria?!?!


Na última sexta-feira (30/03) aconteceu a final do 1º Turno do Campeonato de Futebol Master, do Grêmio Literário Português, entre Bangú e São Paulo, as duas equipes que tiveram as melhores campanhas na fase classificatória. E que final!

Destaque no tempo normal, Haroldo perdeu o pênalti que custou o título ao Bangu
O jogo foi muito equilibrado e terminou nos 90 minutos empatado em 2 gols. Essa foi a tônica do campeonato até aqui. O equilíbrio.
O Bangú caminhava para a vitória após estar na frente do placar por duas vezes. Mas o São Paulo não se entregou e buscou, através do atleta Pelado (que joga de uniforme), o empate nos minutos finais.
Faltando pouco mais de 5 minutos para terminar a partida, ainda aconteceram algumas oportunidades de gols para os dois lados, mas o cansaço e a precaução fizeram o jogo terminar empatado.
Nos pênaltis prevaleceu a frieza do goleiro Marcelo do São Paulo, que defendeu um pênalti não bem batido do atleta Haroldo (Bangú) que durante a partida foi o destaque da equipe vermelha, senão da partida como um todo. Como é esse futebol!!?
O segundo turno começa dia 13 de abril prometendo ser mais disputado do que o primeiro turno.
O Flamengo, que teve seu plantel no limite, terá reforços de 2 jogadores que não participaram ativamente no primeiro turno. Aguardem.

A
a

Um comentário:

  1. Nunca vi no mundo do futebol alguem perder um penalti que não bateu...Só perde quem está lá pra bater. E bater penalti em uma decisão é para poucos.

    Parabéns São Paulo.

    Abs,
    Paulo Maia.

    ResponderExcluir