terça-feira, 3 de abril de 2012

Todo-poderoso Sporting em crise?

Dizem que há um racha no elenco sportinguista
O campeonato de society de Novos está quase em sua metade e a situação do Sporting anda chamando a atenção. Desde que perdeu a sua invencibilidade para a zebra Chaves, na semifinal do 1º turno, o time desandou. Já pegou dois cacetes e viu o seu arquirrival Beira-Mar disparar na ponta da classificação geral. Estaria a equipe em crise?

O fato é que o Sporting, considerado todo-poderoso em razão do investimento violento que fez neste ano para montar o seu elenco, anda cabisbaixo. O time reinou absoluto durante boa parte do campeonato. Teve gente que o comparou ao Barcelona (pode isso!?) por conta do jogo bonito e por aparentar ser imbatível. Pegaram pesado....

Em três jogos no 2º turno o time já soma duas derrotas - no sábado passado caiu diante do Porto por 9 a 4. E, para piorar, parece que já tem jogador na bronca com a comissão técnica.

"O time sumiu. Parece que desistiu. E ainda tem que cara que falta pra caramba, mas aparece do nada e ainda é titular", reclama um jogador peso-pesado do elenco, que prefere ficar no anonimato. A comissão técnica não foi encontrada para comentar o assunto.

Alguns medalhões, como Gustavo Nogueira e Miguel Riquelme, tomaram chá de sumiço. Para a comissão técnica, os atletas dizem que estão no estaleiro. Porém, eles têm sido vistos com frequência batendo pelada em campos do subúrbio de Belém.

O time volta a campo no dia 11 de abril, diante do Vitória de Setúbal. Será este o jogo da reabilitação?

A
a

5 comentários:

  1. O time desde a semi final do 2 turno nao conseguiu colocar o time titular e o seu elenco completo nos jogos por motivos extra campo! Mas o sporting vai se reerguer! :)


    Thiago Borba

    ResponderExcluir
  2. O Sporting usa um salto mais alto que aqueles das sambistas da Beija-Flor....

    ResponderExcluir
  3. Estamos saindo do Foco pra comer elas beiradas... Estamos muito desfalcados mesmo mas isso torna o campeonato mais interessante. Veremos na final.... Pra Cima deles Sporting!!!!

    ResponderExcluir
  4. Com certeza!!!!!!!!!!! Dia 11 é a volta do todo poderoso... Time confirmado completo... Pois só é isso que falta... Vamos Sporting...

    14 - Júnior

    ResponderExcluir
  5. O time só vai completo quando pega time considerado mais "fraco", será porque? Não importa quem joga o que importa é o resultado de cada jogo e o nome do sporting não muda conforme muda os jogadores..........estamos com saudades do velho Sporting, time pequeno se acostumou a perder!!!

    ResponderExcluir