domingo, 15 de abril de 2012

Trio garante vaga para as semifinais

O Porto, de Reandro, bateu o Chaves e se classificou às semis
A rodada deste final de semana do torneio society de Novos já definiu três dos quatro semifinalistas do 2º turno. Beira-Mar e Porto, que venceram seus jogos, garantiram classificação para a próxima fase. Já o Nacional, mesmo tendo perdido, também tem vaga assegurada.

O Beira-Mar chegou aos 11 pontos na classificação após derrotar o Nacional por 9 a 7, num jogo muito pegado e decidido só nos minutos finais. O Bonde Amarelão se mantém na liderança da competição, ficando à frente do Porto, que possui os mesmos 11 pontos, pelos critérios de desempate. Já o Nacional permaneceu na terceira posição, com 9 pontos.

O Porto, aliás, selou a sua passagem à semifinal após bater o Chaves por 7 a 6. O time ficou atrás do marcador durante boa parte do jogo, mas deu um gás no terceiro tempo e conseguiu virar o placar.

Com a derrota, o Chaves ficou em situação complicada no campeonato. Penúltimo colocado na tabela com apenas 3 pontos, o time precisa vencer os seus dois próximos jogos e ainda "secar" o Sporting, que no meio de semana bateu o Vitória de Setúbal e subiu à quarta colocação com 6 pontos.

Vitória de Setúbal e Naval fizeram um jogo equilibrado
Por falar no Vitória de Setúbal, a equipe conseguiu neste sábado, finalmente, a primeira vitória no 2º turno. A vítima foi o Naval. Os vitorinos venceram por 7 a 6. O time segue vivo na briga por classificação, mas precisa de mais uma vitória e ainda torcer contra o Sporting.

Já o Naval disse adeus às chances de classificação.
a
a

Nenhum comentário:

Postar um comentário