segunda-feira, 14 de maio de 2012

Agora é oficial: Naval desiste do campeonato


O que todos temiam se confirmou neste final de semana: o Naval chutou o balde e desistiu de disputar o 3º turno do campeonato society de Novos. Segundo a diretoria do time, o motivo da desistência é a desmotivação do elenco, que está abalado pela sequência de maus resultados da equipe no torneio - o Naval é o lanterninha da competição e sofreu diversas goleadas. Assista no vídeo o que pensa o polivalente Dinho sobre a saída do time.
O Naval deveria ter entrado em campo neste sábado para encarar o Porto, mas apenas o meia Marinaldo e o polivalente Dinho compareceram ao clube, frustrando as expectativas da coordenação do campeonato, que esperava um último gás dos navalenses.

O curioso é que o Naval tem em seu elenco atletas da Seleção do Grêmio e alguns dos jogadores mais cobiçados do torneio, como os meias Cacá, Paulinho Batista e Augustinho, além do atacante-ator Rodrigo Pesão. E o detalhe é que esta rapaziada estava comparecendo aos jogos.

A reportagem do blog apurou que, por trás da desmotivação pelas derrotas, existe uma insatisfação de parte do elenco com a gestão do presidente navalense Lúcio Ramos. Segundo alguns jogadores pesos-pesados do plantel, o dirigente tem cometido diversos erros nas escalações e inscrição de atletas, o que desagradou o grupo.

A coordenação do torneio já decidiu que os atletas navalenses não serão distribuídos para outros times. Resta para os jogadores, então, aguardar pelo início do torneio de campo, em agosto.

A tabela do campeonato será ajustada em razão da saída do Naval. 
a
a

Nenhum comentário:

Postar um comentário