sexta-feira, 4 de maio de 2012

Beira-Mar ganhou no psicológico, diz especialista


Fabão, capitação do Beira-Mar, recebe o troféu pelo título do 2º turno
A reportagem do Mandou Bem inovou nesta semana: enviou o vídeo do duelo entre Beira-Mar e Nacional, que decidiu nesta quarta-feira o 2º turno do torneio society de Novos, para o comentarista esportivo Paulo Vinícius Coelho, o famoso PVC. Na visão do especialista, o Bonde Amarelão ganhou o título por ter um time mais cabeça que o Nacional.

Segundo PVC, o placar final de 8 a 5 em favor do Beira-Mar mostra que o psicológico falou alto. O Nacional entrou em campo pressionado, já que terminou a fase de classificação na primeira posição e precisava dar uma satisfação à sua torcida, que há tempos cobra uma vitória sobre o Beira-Mar.
Vale lembrar que o Nacional já havia jogado três vezes contra o Beira nessa temporada e perdeu todas. Esse "tabu" vinha incomodando os alvinegros, que estavam cansados de serem chamados de "freguês" pelo rival.

Thiago Beleza e Fernandinho choram ao ver a taça: emoção do Beira-Mar após a partida
A pressão complicou a vida do Nacional, que mostrou nervosismo em quadra, mesmo com o reforço do "motorzinho" Juscelino, que estreou no torneio justamente na final. O time errou muitos passes e foi infeliz nas finalizações. Um exemplo claro do nervosismo foi o destempero do defensor Bruno Pancada na metade do jogo.
O experiente jogador, referência do Nacional, se desentendeu com o meia Boquita, do Beira-Mar, e chamou o adversário para a porrada. O negócio só não ficou feio porque a turma do "deixa-disso" separou os atletas. No final das contas, Bruno Pancada foi expulso de quadra.

Beira-Mar foi a campo com força máxima
Apesar disso, o Nacional vendeu caro a derrota. O time mostrou coração e chegou a acurralar o Beira. Só que o Bonde Amarelão, como é de costume, cadenciou muito o jogo. Tocou muita bola e colocou o rival para correr. Fez o jogo da paciência, com muita cabeça.

O Nacional chegou a engrossar o jogo, mas pecou pelo nervosismo
O blog parabeniza o Beira-Mar pelo título do 2º turno!


a
a

Um comentário:

  1. TO PUTO! UM CARA COMO EU ACUSTUMADO COM TÍTULOS FICAR EMOCIONADO ( PORRA MICHEL SACANAGEM TUA! HEHEHE), MAS VALEU BEIRA-MAR!!!...
    ATT.
    TIAGO PINHEIRO

    ResponderExcluir