domingo, 20 de maio de 2012

Goleiro anuncia que vai pendurar as chuteiras!


Alguma coisa aconteceu com o guarda-metas Patrick Assis, que defende o Beira-Mar no torneio society de Novos. Ele anda bem diferente. O cara era todo temperamental: soltava cerca de 47 palavrões por jogo, recebia um cartão a cada 62 minutos e não passava uma temporada sem pegar suspensão. Hoje ele está light: fica recitando poemas amorosos nas redes sociais, deu um tempo nas farras e não bate mais boca em quadra. Para completar, anunciou neste final de semana que vai pendurar as chuteiras.

Calma, calma. Ele não vai abandonar o futebol de vez. Mas vai dizer adeus à categoria Novos. A ideia de Patrick é jogar até dezembro, quando termina o torneio de campo. Depois disso a dedicação será para a categoria Master (atletas com mais de 35 anos).
"A temporada no Novos tá muito puxada e tenho sofrido com muitas contusões. Todo jogo é uma dor diferente", explica o arqueiro, que tem sido chamado de Marcão pelos companheiros, em referência ao goleiro Marcos, ex-Palmeiras, aposentado recentemente após lutar contra várias lesões.

A reportagem do blog apurou, porém, que as lesões não seriam o verdadeiro motivo da aposentadoria precoce de Patrick. Fontes ligadas à diretoria do Beira-Mar revelaram que questões salariais estão emperrando uma renovação com o goleiro.

"O empresário dele (Patrick) está pedindo luvas e salário estilo europeu. A Europa está em crise e não faremos loucuras", revela um membro da cúpula do Beira-Mar.

Para reduzir custos, o time já está preparando o garoto Netinho para assumir a camisa 1 do Beira-Mar.

a
a

6 comentários:

  1. Ele não pode parar.... Tem Historia no clube, está mais maduro e continua fazendo grandes defesas e ainda mais que o Deola(netinho), não está 100% pronto pra encarar a responsabilidade de defender a meta do melhor time na historia do gremio.

    ResponderExcluir
  2. Sem contar que o poder do Beira Mar já subiu a cabeça do jovem goleiro...as baladas, as bebidas e principalmente o jeito de se vestir estão pesando para a não afirmação dele no clube. Por exemplo: por um motivo que, nós da diretoria do Baira Mar, não podemos revelar, o goleiro foi afastado dos treinos durante a semana e não pode jogar contra o Viótia.Vamos ter a última conversa com o empresário dele...


    ahuhzzuhzauhzauh...

    ResponderExcluir
  3. O plantel do Beira-Mar fez um pacto em ganhar o campeonato de society, para que o arqueiro Patrick encerre com esse titulo e se Deus quiser e o plantel querer com o feito inédito no Grêmio, que seria ganhar os três (03) turnos para o time entrar na historia do futebol não só do grêmio, mas sim do Brasil ou Mundial.

    ResponderExcluir
  4. Referente as baladas, bebidas e tudo mais meu empresario ja esta ciente e ja conversou com a diretoria do clube e ja esta tudo resolvido, inclusive a diretoria renovou o meu contrato para o campeonato do campo dos novos, tive uma lesão em um dos treinos e fiquei afastado do plantel, estou vindo trabalhando forte durante essas semanas ai. Ja estou 100% e eu gosto assim, gosto de duvidas, gosto de gente falando que eu não dou conta, pra chegar igual a final que todo mundo estava falando que eu ia matar no vestiario e fui uma das peças fundamentais para que a FAMILIA beira-mar fosse campeão. Nas defesas impossíveis me aplaudem, nos gols tomados me criticam, é isso ai. Tamo junto beira- mar

    kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Vamos fazer de tudo para o timinho do Beira-Mar, não ganhar os 3 turnos e nem o campeonato, todos contra o Beira-Mar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A diretoria do Beira Mar não vai se pronunciar quanto ao comentário feito acima...até pq isso não é novidade para nós...vamos continuar focados!!!
      ;D
      Alex Cunha

      Excluir