terça-feira, 1 de maio de 2012

Nem Avante, nem de ré


Final de semana de feriado prolongado e de muito superatleta correndo para as praias. Mas nem só de farra vivem os superjogadores. A bola rolou e teve time que completou três jogos sem vitória, e sem derrota.

Avante 3x3 Liberato
Já é o terceiro empate consecutivo da equipe Avantina, que se não vence, também não perde. A filosofia do novo treinador, que de grão em grão a galinha enche o papo, vem dando certo, mas corre o risco de degola, pois no domingo dia 6 enfrenta o Júlio César, líder da competição, e se perder pode ficar de fora do mata-mata que decide o 2º turno do Supercampeonato.


O Liberato de Castro tem sofrido muito com o péssimo preparo físico de seu zagueiro Hernani e ausência do artilheiro Jorge Urso, contratado a peso de euros, mas que não acrescentou nada à equipe, sequer joga. O goleiro Roberto, escolhido o melhor de 2011, tem se virado como pode, mas desabafa: "Com essa defesa, não tem goleiro que aguente..."

Pinheirense 4x2 Sacramenta
Antônio Sérgio, inspiradíssimo, decidiu o embate para o Pinheirense, que contou ainda com a colaboração do goleiro adversário, Godinho, que em jornada infeliz não conseguiu reeditar suas grandes atuações.


Mas o elenco do Sacramenta não perdoa mesmo é seu treinador Álvaro, que deve estar morto de arrependido da cessão do passe de seu armador James, agora no Avante, pois com ausência do Reginaldo, submetido à cirurgia do joelho, ficou sem ninguém para posição, o que abre um boqueirão para os adversários.






a
a

Nenhum comentário:

Postar um comentário