terça-feira, 29 de maio de 2012

Novos chegando na reta final!

Ronaldo lutou até o fim, marcou 4 gols mas não conseguiu
quebrar o tabu contra o Beira-Mar.
O campeonato de Novos também está chegando ao seu fim, restando somente duas rodadas para definição dos semi finalistas do terceiro turno. Somente Beira - Mar já está garantido vencendo as suas cinco partidas, restando a equipe do Chaves que será neste próximo sábado as 16 horas.


O Artilheiro Arthur Sousa com 61 gols, também teve muita dificuldade
de fazer seu papel dentro das quatro linhas.
Neste ultimo sábado (27/05) Beira - Mar enfrentou o Nacional e venceu com certa tranquilidade por 10 x 8, o destaque desta partida foi o Ronaldo Junior que marcou 4 vezes para sua equipe que mesmo assim saiu derrotada, por sua vez o Alex Ribeiro, vulgo "Canhoto", marcou 3 vezes para sua equipe e ajudando a manter um tabu de 5 vitorias consecutivas neste campeonato, dizem por ai que o Nacional já é fregues, brincadeiras a parte o Beira - Mar está invicto no terceiro turno.
Na outra partida o Chaves perdeu para a equipe do dirigente João, Vitória de Setúbal, por 06 x 05, um jogo bem pegado, com faltas fortes e com belos. Com essa vitoria a equipe do V. de Setúbal tem que torcer para que Porto some somente 3 pontos dos dois jogos que lhe restam a fazer, já com a equipe do Chaves não pode vencer nenhuma partida dos dois jogos que também lhe faltam e já com o Sporting precisa perder para o Nacional no seu ultimo jogo do 3° turno.

Proximos jogos:


QUARTA
21 : 15 H PORTO X NACIONAL
30/mai      
SABADO 16H CHAVES X BEIRA - MAR
2/jun 17H NACIONAL X SPORTING



Clique Aqui e veja a tabela atualizada!


Um comentário:

  1. isso ja ta ficando sem graça...taca! em cima de taca nesse nacional.
    kkkkkk

    ResponderExcluir