quinta-feira, 31 de maio de 2012

O bicho pegou na semi do Master


Sábado pelas semifinais do “Master”, deu Guarani 0 x 1 São Paulo. Assistimos a um jogo emocionante, com as equipes empenhadas em busca da vitória. O Guarani jogava pelo empate, mas perdia pelo escore mínimo, então como era de se esperar lançou-se ao ataque, mas criou poucas chances reais de gol. No final das contas, teve bate-boca feio entre atletas do São Paulo.

São Paulo e Guarani fizeram um jogo muito pegado
O S. Paulo respondia em perigosos contrataques esbarrando sempre nas boas defesas do goleiro Paulo do Guarani. Porém a jogada da partida foi um ataque do Guarani, que teve pelo menos 18 atletas na grande área são-paulina, com a bola beijando 2 vezes a trave, 2 defesas parcial do goleiro, rebatida do zagueiro e por fim um escanteio com “uhhhhhhh!” da torcida. E nada! O Guarani disse adeus.

Pós-jogo, presenciamos um inusitado bate-boca no vestiário do São Paulo, onde certo atleta injuriado disse: ”Esse sujeito despersonalizado é um ‘Pastor do Diabo’ e acha que todos estão aqui para servi-lo. Me chamou de “mariquinha”, filho da P, e por aí a fora, pensa que é dono do time, que é craque... ... E na frente da minha mulher, não jogo mais nesse time, não venho mais”, reclamou, dirigindo-se ao artilheiro Edson Pureza.

Edson Pureza, do São Paulo, foi o pivô da discussão
E partiu pra briga, dando muito trabalho à turma do “deixa disso”. Outro atleta do tricolor apenas comentou: “Esse é o São Paulo. E olha que vencemos!”
a
a

4 comentários:

  1. Esperamos que a diretoria seja enérgica com o MASTER, bem como é com a categoria NOVOS. Esperamos punições para os envolvidos neste imbróglio.

    ResponderExcluir
  2. Se pensam que vão intimidar o são paulo, com esses comentários intimidatórios, estão completamente enganados. Acho que o tiro saiu pela culatra, pois com essa atitude, só fizeram acirrar os nossos animo, e não descartamos um jogo muito duro, com marcação como ingrediente principal.O jogo só termina quando o juiz apito e, é decidido dentro de campo e não fora das quatro linhas. Até sexta.

    ResponderExcluir
  3. Consultando o Aurélio verificamos que PUREZA quer dizer: Ingênuo, bucólico,candura, castiço. Cá pra nós, o artilheiro está mais para Pastor do Diabo, de coisa-ruim que anjo doce... Não tem nada de santo, apesar de São Paulo... Mas perfis a parte, tem razão quem diz que o que vale mesmo é o resultado dentro das 4 linhas. Então 6ª vamos ver quem é quem.

    ResponderExcluir
  4. Com todo respeito aos adversários, mas o flamengo está chegando....

    ResponderExcluir