sábado, 30 de junho de 2012

Ih, o Leão tá virando freguês do Bicola


Aconteceu no último dia 23 de junho, o 3º RExPA da Categoria Master. Essa "brincadeira" levada muito a sério já faz parte da programação de atividades da galera da categoria Master, e está cada vez mais vibrante e disputada.
Os bicolores levaram a melhor e enfiaram quatro nos azulinos
Nesse confronto prevaleceu a disciplina tática do Paysandú, que mesmo com time inferior tecnicamente a do Remo, soube fazer o placar.

O Paysandú além de estar melhor taticamente contou com tarde iluminadíssima do artilheiro do Master e do Supermaster, o nosso presidente das 4ª feiras, Armando.

Ele fez 3 gols e colocou (literalmente), na cabeça de outro atacante, que pela tarde inspirada do Armando, quem vai lembrar do nome do outro atacante (?) que fez o 4º tento do Paysandú. O placar ficou 4 a 1 para o Papão.
Ih, Leão, não foi dessa vez....de novo
Com esse resultado os confrontos estão em 2 vitórias para o Paysandú e 1 vitória para o TODO PODEROSO Remo.

Sem nenhum bairrismo, acho que o Remo na próxima peleja, marcada para o dia 09 de novembro, VAI GANHAR e empatar essa disputa entre azulinos e bicolores.


a
a

6 comentários:

  1. José Jailton Junior2 de julho de 2012 às 11:42

    Precisamos montar o time da Tuna para disputar esses amistosos.

    ResponderExcluir
  2. A massiça torcida da Tuna certamente dará quorum para disputa de duplas... No tênis é obvio...

    ResponderExcluir
  3. dá pra ver que o remo estava melhor, mais artilheiro é artilheiro...

    ResponderExcluir
  4. Vale destacar que o craque do jogo foi o RUBENÍ, comandou o meio-campo não dando espaços a ninguém, o Armando também foi fundamental pois aproveitou as oportunidades e marcou 03 gols, mostrando que está em forma e que a briga vai ser boa por sua aquisição no campeonato de master. O time do Remo apesar de contar com medalhões como Jerry, Luis Augusto, Nelsão,Paulo Maia, Dinho, Hamilton e Dionísio, não souberam aproveitar as oportunidades, fiquei impressionado também com a performace do Wellington que somente tinha visto no ataque e que fechou o gol bicolor.

    ResponderExcluir
  5. José Jailton Junior3 de julho de 2012 às 12:55

    A Tuna já foi campeã da serie B, tem time que não sabe o que é isso.

    ResponderExcluir
  6. É isso aí papão grande vitoria, agora é só esperar pelo próximo jogo para novo tita-teima e ver que é quem nesa disputa. Já estou me preparando tomando algumas cervejas pra esse novo combate. abraços a todos.

    ResponderExcluir