terça-feira, 5 de junho de 2012

Afinal, a superfinal!

O Pinheirense roeu um osso para chegarà final
O supercampeonato em sua versão “abertura”, isto é o XII supercampeonato, disputado no 1º semestre de 2012, chega ao ápice. Éramos dez. Agora só restam dois. E nem o feriado de “Corpus Christi”, na 5ª feira, que faz com que muitos atletas viajem, impede a grande final. Combatentes e Pinheirense vão medir forças neste domingo!

O Combatentes fez um jogo maroto para vencer à decisão
O Combatentes, jogando com o regulamento “embaixo do braço”, enfrentou o Liberato de Castro na 6ª feira e arrancou um empate em 3 a 3, que o favoreceu e eliminou a equipe do “Lib” do torneio.

Tó, Tom & Cia tropeçaram no nó tático articulado pela aguerrida equipe do cartola Cabeto (ilustre colunista do blog). Executaram marcação pessoal aos supercraques Itamar e Valmor, mas esqueceram de Rafael, arcanjo que, embora responsável por executar todos os tipos de cura, dizimou os Castrenses, marcando nada menos de 3 gols e no goleiro Roberto, eleito o melhor goleiro de 2011.


O “Lib” ainda chora a não marcação de um pseudo-pênalti no derradeiro lance da partida pela arbitragem, e que os Combatentes classificam como “Jus Esperniandi” – direito do esperneio, de reclamar, quando não há nada mais a se fazer...


O Pinheirense entrou na quadra junina botando fogo e aniquilou as hostes do imperador Júlio César, vencendo por 6 a 4. E olha que teve o indisciplinado atleta Miguelzinho expluso pelo árbitro ainda do início do 2º tempo (os jogos do supercampeonato são em 3 tempos de 20 minutos).


O desespero do zagueiro Nonato foi atroz, quando Rodoval desviou uma bola marcando contra o sexto gol do Pinheirense e o 3º frango contabilizado pelo grande arqueiro Ronaldo... Há dias que não são dias...



a
a

Um comentário:

  1. Pinheirense é o time dos Meninos da Vila, da Vila Sorriso e tá rindo pras paredes.
    Essa é pro Álvaro que não acreditava, tai,
    o Pinheirense vai ser campeáo. Da-lhe Pinheirenseeeeeeeeeeee!

    ResponderExcluir