quinta-feira, 7 de junho de 2012

Conheça as semifinais do Novos

Chaves e Nacional farão um dos duelos da semifinal do 3º turno
Beira-Mar x Vitória de Setúbal
Nacional x Chaves

Estas são as semifinais do 3º turno do campeonato society de Novos, que serão disputadas na noite do próximo dia 13 de junho, com transmissão ao vivo pela RAI Sports (disponível apenas para quem reside na Itália). A definição dos confrontos ocorreu na noite desta quarta-feira, depois que o Chaves derrotou o Porto por 12 a 4 e garantiu a última vaga no mata-mata.

Contrariando as previsões dos especialistas, o Chaves venceu o Porto e conseguiu a vaga até com relativa tranquilidade. Os chavistas foram para o jogo com o elenco recheado: nada menos que 13 negos apareceram para jogar. Já o Porto foi quebrado, contando apenas com o veterano Rui Cidarta no banco de reservas.

Ao final do 1º tempo o placar já apontava 3 a 1 para o Chaves. Sem peças de reposição e com os jogadores em noite nada inspirada, o Porto não conseguiu oferecer resistência e viu o adversário disparar no placar. O Chaves se deu ao luxo de colocar até a garotada da divisão de base, como Jair e Emanuel, para suar um pouco.

Com a derrota, o Porto disse adeus à temporada de society. O time só voltará a campo em agosto, no torneio de campo.

Confira como ficou a classificação do 3º turno
1º) Beira-Mar......18 pts
2º) Nacional.......12 pts
3º) Chaves.........  9 pts
4º) Setúbal........  8 pts
5º) Sporting.......  7 pts
6º) Porto........... 7 pts

Beira-Mar e Nacional disputarão as semifinais com a vantagem de poder empatar para ir à final. Ao Chaves e ao Vitória de Setúbal, só a vitória interessa.
a
a

Um comentário:

  1. Vai dar zebra!!!! Chaves x Vitória de Setúbal na final!!!!!

    ResponderExcluir