terça-feira, 5 de junho de 2012

Cai o tabu ou vai sobrar para o azarão?

Domingo, 10 de junho, é o dia da superfinal: Combatentes x Pinheirense. No início do campeonato o Pinheirense era uma equipe desacreditada até mesmo pelo seu diretor técnico Andrade, que ameaçou muitas vezes retirar o time do campeonato por achar-se ludibriado na escolha dos atletas. Mas agora a coisa é outra, o time engrenou e vem vencendo e convencendo.
O Combatetes vai tentar faturar a taça do XII Supercampeonato neste domingo
Eliminou nada menos que o Comercial, a equipe mais técnica da competição, e o invicto Júlio César, que na fase classificatória teve 100% de aproveitamento. A ascendência do Pinheirense o impulsiona como sério candidato à supercoroa logo em sua primeira participação, contando com soberbas atuações de Antônio Sérgio, Juarez e do goleiro Antônio Maria.
O Pinheirense (de azul) engrenou nas últimas rodadas, mas pinta como azarão
D’outro lado o Combatentes, que foi campeão do Torneio Início, já venceu o 1º turno e tem a chance de quebrar dois tabus de uma só vez. Apenas no 1º Supercampeonato uma equipe sagrou-se campeã vencendo os 2 turnos, foi o Júlio César, mas naquele tempo o supercampeonato tinha apenas 4 equipes. E até hoje, nenhuma equipe que venceu o “Torneio Início” foi campeã. Então, os “guerreiros” estão prontos e qualificados para o combate, tem um time bem entrosado e contam com força máxima.

É de se esperar um jogo digno de uma superfinal. O Combatentes, se ganhar, já é supercampeão. E se perder terá nova chance, pois o Pinheirense seria o vencedor do 2º turno e, neste caso, nova partida irá definir o supercampeão. Façam suas apostas senhores.


A
a
a

Nenhum comentário:

Postar um comentário