terça-feira, 5 de junho de 2012

Novos: apenas 1 vaga em disputa

Thiago, do Sporting, se arma: faltou pólvora para time de azul
Porto ou Chaves. Um destes dois times ficará com a quarta, e última, vaga na semifinal do 3º turno do torneio society de Novos. As equipes medem forças na noite desta quarta-feira, no jogo isolado e derradeiro da etapa de classificação, para definir quem passará de fase.

O Porto, que ocupa atualmente a 5ª colocação com 7 pontos, precisa apenas de um empate para tomar a 4ª posição (atualmente pertencente ao Sporting) e passar de fase. Para o Chaves, 6º colocado com 6 pontos, apenas a vitória interessa.

De camarote estão Beira-Mar, Nacional e Vitória de Setúbal (acredite se quiser!). Os três já estão garantidos na semi e esperam o resultado do duelo Porto x Chaves para saberem como ficarão os confrontos do mata-mata.

Vale registrar a ausência do Sporting das semifinais. O time, que possui alguns medalhões em seu elenco, estreou um caótico uniforme azul no sábado passado, caiu diante do Nacional, por 10 a 8, e viu todas as suas chances de classificação irem por água abaixo. O curioso é que, em função da boa campanha no 1º turno, a equipe já está garantida num eventual Turnão do campeonato. Isso, claro, se houver o Turnão....Que fase do Sporting!


a
a

3 comentários:

  1. No dia 17 de outubro do ano passado li uma bela reportagem no blog que falava de Waltinho pai e Waltinho filho, de filho de peixe peixinho é, criatura e criador de galo e galinho.

    Na verdade só ontem realmente pude constatar a veracidade da reportagem.

    Bem o goleiro Waltinho filho, não foi jogar pelo seu time ai quem foi o seu substituto? Waltinho pai, que a a mais de 15 ou mais não atua com frequencia no gol sua posição de origem e que esta na final do campeonato de master jogando pelo São Paulo, e fez o gol do titulo do primeiro turno do tricolor.

    O fato é que ontem o Waltinho pai que aos 50 anos mostrou de quem o Waltinho filho erdou o dom de goleiro, ele simplesmente orientou a garotada com é jogar com um grande goleiro. para quem nao joga mais na posição a muito tempo foi o nome do jogo com defesas muito bonitas arrancando elogios de todos os presentes inclusive do goleiro adiversario Paulo, que disse conheço o Waltinho a mais 20 anos e o que voces viram não e nada perto do que ele pede fazer numa trave, e realmente uma pena que ele tenha abandonado a posição.

    ResponderExcluir
  2. No sábado passado vi uma partida de futebol muito boa, onde fiquei inprecionada com a grande atuação do goleiro Waltinho, o mais curioso e que se comentava na arquibancada e que ele atualmente joga no meio de campo do master e só estava substituindo o seu filho que também tem o nome de Waltinho, bom tomara que filho seja tão bom quanto o Pai.

    ResponderExcluir
  3. Não sei o waltinho pai, mas o filho é pipoqueiro! abraços

    ResponderExcluir