quarta-feira, 27 de junho de 2012

Novos: conheça o seu time para o torneio de campo

Cartolagem dos Novos reunida para a escolha dos times
Já estão definidos os elencos inicias dos seis times que irão disputar a edição 2012 do torneio de campo da categoria Novos. A reunião para a escolha dos planteis ocorreu no último dia 26 e foi uma das mais remosas dos últimos tempos. É isso mesmo. O que teve de dirigente tentando roubar jogador do outro, contratar em cima de hora e dando miguém para reforçar o seu time....não foi brincadeira.


Clique aqui para ver a relação inicial dos times.

Vale lembrar que esta não é a relação final dos times. Em breve será disponibilizada aqui no blog a ficha de inscrição para a galera que ainda não aparece em algum time. Os novos atletas serão inscritos mediante sorteio. Ou seja: se você se inscrever na próxima semana, será feito um sorteio para definir em qual das seis equipes você irá jogar. Logo, não serão permitidas inscrições diretas no time A ou B.

Vale destacar também que não são permitidas mais trocas de jogadores. Ou seja: se você já aparece em alguma relação, meu amigo, vai ter que defender esse time e pronto.

Fique ligado que em breve será disponibilizado o regulamento, tabela de jogos e mais informações sobre o campeonato de Novos, que está programado para começar em agosto.
a
a

3 comentários:

  1. O link está danificado, mas ja tive acesso a relação.
    Inclusive gostaria que corrigissem meu nome.
    Estou no Porto e meu nome está Abilio Conselho. O certo é ABILIO COUCEIRO.

    Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Abílio, bem-vindo à comunidade gremista! O seu nome acaba de ser corrigido na relação.

      Abraços

      Excluir