domingo, 17 de junho de 2012

Rei dos penais, Flamengo é campeão no Master!

O Flamengo teve de superar o São Paulo nos pênaltis para ficar com o título
E ainda tem gente que duvida quando dizem que tudo pode acontecer no futebol....Para estes céticos, basta apresentar a rapaziada da foto aí em cima. Talvez mudem de ideia. Essa galera do Flamengo só pegou surra em mais da metada do campeonato de campo Master. Na raça, o time chegou à decisão. E nesta 6ª feira foi coroado: o Mengo bateu o São Paulo em um jogo dramático e sagrou-se campeão do Torneio de Inverno.

A final terminou empatada em 3 a 3 no tempo normal. O detalhe é que o Flamengo chegou a estar perdendo por 2 a 0 e conseguiu empatar. Nas penalidades os flamenguistas foram mais calculistas e levaram a melhor, ficando com a taça.

O detalhe é que, há duas semanas, São Paulo e Flamengo já haviam decidido o 2º turno nas penalidades e os rubronegros levaram a melhor também na decisão por pênaltis.

Uma vitória da persistência e do espírito vencedor da comissão técnica flamenguista. Tem gente que prefere desistir quando o time não consegue bons resultados. Culpa os outros, chuta o balde e não encara as dificuldades. Toma a decisão mais conveniente.

Já a comissão do Flamengo segurou o rojão, teve paciência, reforçou o elenco e deu uma arrancada fulminante a partir do 2º turno. Quem viu o Mengo no início da temporada não botava fé neste título.

O blog parabeniza o Flamengo por este brilhante título.
a
a

Nenhum comentário:

Postar um comentário