quarta-feira, 20 de junho de 2012

Um campeão contra o resto do mundo


A categoriaSupermaster encerrou as atividades do 1º semestre com jogo festivo entre o supercampeão, Combatentes, contra o Resto do Mundo. A partida foi uma farra, mas o técnico da seleção, Vilela, não deixou por menos: xingou o árbitro, usou de malandragem, não só escalou seus atletas prediletos, como mandou para o adversário os “refugos” segundo seus critérios; como o goleiro Roberto, que seria da seleção, mas foi desbancado pelo Etiene.
A partida foi uma farra só
De nada adiantou. Quando a bola rolou, a seleção jogava, trocava passes, chutava bola na trave, e quando ia dentro o goleiro Roberto pegava. Mordido e inspiradíssimo, pegou até pensamento...

Aí o Combatentes contratacava e fazia gol. Assim o Amorzinho abriu o placar. Nataniel marcou 2 vezes e Rafael, que chegou só no tempo final e não saiu na foto, mas deixou sua marca. Armando marcou o gol de honra da seleção, fechando o placar em 4 a 1 para o Combatentes.


Amorzão, jogando pelo Combatentes foi o craque do jogo, anulando o artilheiro Marabá, que não fez nada em campo; deu um lençol de seda no Tom, que estava desafinado; armou em cima do Armando; deitou e rolou sobre o Rodoval; fez medo ao Alfredo; passou por cima do Fabinho (essa foi fácil); deu um BR expresso no Bené; mandou o Zezinho assar o churasco; fez a corte ao LaCoste; estressou o Ademar; fez do Etiene ET e o Vilela chorar.

No primeiro gol do jogo, o Amorzão ainda driblou meia seleção. Só não entrou com bola e tudo porque teve muita humildade, dando de bandeja o gol para o filhão, que meteu a cabeça e jogou a pelota para o fundo das redes onde dormia o goleiro Etiene.


Depois foi só comemoração, feijoada, churrasco, papo molhado e flash do jogo. Combatentes é o novo campeão. Agora só em agosto, com muito gosto o 13º supercampeonato. Quem viver verá!




a
a

3 comentários:

  1. Seria este Amorzão um atleta olímpico??? Parabéns aos supermaster, parabéns ao Combatentes, e que o próximo supercampeonato seja ainda melhor. Feliz S. João, boas férias e até agosto.

    ResponderExcluir
  2. paulo sergio sampaio (Marabá)22 de junho de 2012 às 03:15

    Eu como artilheiro do supermaster estou postando este comentário para agradecer os meus companheiros de equipe por terem colaborado decisivamente para que eu pudesse ser artilheiro em 2 campeonatos seguidos e tambem a diretoria do nosso campeonato pela organização e amizade.Mando um abraço em especial para o amigão CABETO.

    Paulo Sergio Sampaio. (MARABÁ)

    ResponderExcluir
  3. Este AMORZÃO é realmente um fenomeno,deixou o artilheiro MARABÁ anulado-o na partida contra o resto do mundo e o mesmo teve que respeitar seus anos de esperiencia e futebol refinado.

    ResponderExcluir