domingo, 17 de junho de 2012

Vídeo: desabafo e desafio do Bonde Amarelão


Assim que recebeu o troféu de campeão da temporada 2012 do torneio society Novos, o Beira-Mar foi logo metendo o bocão e lançou um desafio: o dirigente Alex Cunha, o vice-artilheiro, Fernandinho, e o polivalente Maurris Gaúcho afirmaram que atualmente não existe time à altura do Beira-Mar e propuseram um desafio contra a seleção do Grêmio, apostando os 3 troféus conquistados pelo time.

A organização do certame não quis se pronunciar a respeito das declarações, mas, acredita que pode ser realizado um jogo comemorativo entre o Bonde do Amarelão e o selecionado gremista.

Atletas de outras equipes que compareceram para assistir a final e que fazem parte da seleção portuguesa afirmaram, categoricamente, que o Beira-Mar não segura o elenco lusitano. Sendo assim, o desafio foi lançado. É aguardar pra ver o desenrolar dessa história!
a
a

3 comentários:

  1. Hahahaha. Nacional era favorito, mas perdeu. Acontece! Haha. Aconteceu com o Real Madrid, porque não aconteceria com a gente? Mas o torneio de campo está aí. E lá, tem time que treme! Hahaha.
    Brincadeiras a parte, tenho que parabenizar o time do Beira-Mar pelo título, foram absolutos do torneio, souberam usar as regras diferenciadas do socyte e, principalmente, souberam fazer com que o elenco comparecesse nos jogos decisivos, ao contrário das outras equipes.

    Só espero que os jogadores do Grêmio valorizem mais o clube e compareçam nos jogos, o que deixará o campeonato mais forte e agradável de se jogar pra todo mundo. Até o time que vence não sente prazer em ganhar um jogo fácil pelo cansaço de outra equipe. Mas eu tenho uma boa justificativa para a ausência destes jogadores, e por isto, venho deixar mais uma vez minha crítica à Diretoria Gremista:
    Ambos os campeonatos de futebol, master e novos, estão perdendo força no Grêmio, cada vez mais atletas estão indo embora do clube por vários motivos ou mesmo deixando de ir aos jogos sem que cheguem outros sócios para repor as perdas, o que está fazendo com que o campeonato fique cada vez menor e com menos qualidade. Isto porque a Diretoria não se preocupa em investir no campeonato, tirando os incentivos e premiações e deixando os campos sem qualquer cuidado, ao passo que para a galera do tênis, o dinheiro é derramado aos montes.
    Não tenho nada contra o pessoal do tênis, até brinco nas quadras eventualmente, mas cabe à diretoria ter bom senso de que o que traz novos sócios para o clube, e logo, maior arrecadação é, sem dúvida, o futebol. Fica a dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menos, Bandeira.
      O seu time perdeu todos os jogos para o imbatível Beira-mar!
      foram uns verdadeiros patos! um tabu foi criado! já se vão mais de 8 meses ai! ehuaheuaheihuae

      Assim como, nos jogos do campo, do ano passo, voces perderam quase todas, na exceçao de uma, o beira com o time quebrado e conseguiram se segurar num campinho de lama no outro jogo - isso sim foi sorte! ehuaheihaue...

      Valeu Nacional-freguês!!! ehuHEUIAHEUHAUI


      RENAN SENA

      Excluir
  2. Sem dúvida o elenco do Beira-Mar era o melhor mesmo e mereceu o título do Society, porém temos que melhorar a questão das escolhas principalmente dos atletas que são direcionados aos times após as escolhas iniciais, a regra tem que ser que após a montagem dos times qualquer atleta que vier a ser escolhido após a montagem inicial dos times deverá OBRIGATORIAMENTE entrar no sorteio entre os times participantes do campeonato, pois o que estamos vendo é que atletas que inicialmente não estão em time algum aparecem já num time qualquer sem passar por qualquer sorteio, aí começa o desnível técnico entre os times.

    ResponderExcluir