terça-feira, 3 de julho de 2012

Master faz festa e já anuncia próximos passos

O Flamengo, campeão do Torneio de Inverno, aproveitou a reunião para tirar uma onda
Na última 6ª feira, dia de São Pedro, fechou-se com chave de ouro o Torneio de Inverno do campeonato de futebol da categoria Master. A rapaziada fez uma rápida confraternização e uma cerimônia de premiação do Flamengo, campeão do primeiro semestre.

O evento aconteceu no Complexo do Lago com majestoso coquetel, que contou com a presença dos atletas devidamente acompanhados das respectivas esposas ou no caso dos solteiros, das namoradas.

A equipe que coordena o campeonato, formada pelo Luís, Paulo Maia, Armando e dirigentes das equipes, após breves discursos e exposição de motivos, promoveu a entrega de prêmios ao melhor campeonato de máster já realizado na história do clube, pelo menos na avaliação da equipe do Flamengo que arrematou o troféu de campeão, fazendo do São Paulo “tetra-vice-campeão”.

Cartolas do Master
Uma comissão especial selecionou os melhores atletas e premiou os destaues de cada posição. Dirigentes e equipes também foram premiados.


Na ocasião, foi apresentada a tabela de jogos e os integrantes das equipes do campeonato do segundo semestre, que se iniciará em 10 de agosto, bem como planos para 2013. Foi uma “rasgação de seda” só. E todos brindaram felizes.

Um comentário:

  1. Parabéns a categoria Master do grêmio pela organização e realização do campeonato.

    Ai galera do novos vamos nos espelhar (premiação, amistosos e organização)

    ResponderExcluir