domingo, 19 de agosto de 2012

Benfica 100% assume liderança isolada

O Benfica bateu o Nacional e chegou à ponta do campeonato de Novos
A segunda rodada do campeonato de campo da categoria Novos foi concluída neste domingo e apontou o novo líder da competição. É o Benfica, que derrotou o Nacional e chegou aos 6 pontos, pontuação que lhe deixa isolado no topo da tabela, com 100% de aproveitamento.


A vitória do Benfica por 3 a 1 sobre o Nacional pode até dar a impressão que o jogo foi tranquilo, mas a história não foi bem assim. O time vermelho roeu um osso. O Benfica até chegou a abrir 2 a 0 no placar, mas pegou uma pressão do rival. Tanto é que o goleiro Bráulio operou grandes defesas, evitando a queda da sua cidadela.

Com a derrota, o Nacional permanece na sexta e última colocação, com 0 ponto.

Abaixo do Benfica na tabela aparece o Naval, com 4 pontos. O time do técnico Lúcio Ramos ficou no 6 a 6 com o Porto, na noite de sábado. Foi o jogo da rodada, com bom futebol e fortes emoções. Com o empate, o Porto foi a 2 pontos, ocupando a quarta colocação na classificação.

O terceiro colocado é o Vitória de Setúbal, que nem precisou suar para somar pontos. O time venceu o Beira-Mar por WO neste domingo, e chegou aos 3 pontos. O detalhe é que o Beira chegou atrasado para o jogo. A partida estava agendada para as 9h45, mas a galera do Bonde Amarelão teve a cara de pau de só aparecer às 10h20. Aí, não teve jeito: a arbitragem deu o WO. Com isso, o time amarelo perde 3 pontos na classificação, ficando na quinta posição, com 1 ponto.

A rapaziada do Novos volta a campo já na noite desta 4ª feira para a abertura da 3ª rodada com o duelo Nacional x Porto.

a
a

15 comentários:

  1. Não vai ser a única vez que um time perde por WO no domingo, podem anotar.

    ResponderExcluir
  2. Não será o Benfica!!

    ResponderExcluir
  3. Engraçado que nos outros jogos do Beira—Mar sempre esperaram os outros times, mesmo depois das dez horas... Se e para ser assim, que sejam com todos, mas e sempre com o mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esperaram a final do society contra o chaves pq quiseram,no 1º turno do society Beira-Mar x V.Setúbal , a gente tava sem goleiro,sem reserva mas tinha pelo menos 1 time pro jogar e eu fui pro gol e o Beira-mar não teve piedade nenhuma e nem queria que tivessse,o Beira-mar é uma grande equipe,mas faltou responsabilidade,e comprometimento com o dirigente da equipe.

      Excluir
  4. Faltou Fair Play da equipe do Vitória de Setúbal, pois poderiam aguardar um pouco a equipe do Beira-Mar chegar já que os atletas estavam quase na porta do Clube. Na quarta-feira de manhã a galera do Beira-Mar esperou a equipe do Naval chegar já que estava atrasada e mesmo assim jogou a ganhou a partida. Menos mal que o Vitória de Setúbal só vai ganhar jogos se for WxO pois o time é bem fraquinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. time pequeno é assim mesmo! so vai pegar taca!!

      Excluir
    2. José Jailton Junior20 de agosto de 2012 às 06:23

      Quero dizer que não faltou Fair Play do Vitória do Setúbal, a equipe esperou até o momento que o juiz declarou WO as 10h20. Faltou responsabilidade dos jogadores do Beira-Mar que não souberam cumprir o horário determinado, aprendam a cumprir horário para depois reclamar, não venha reclamar do Vitória de Setúbal por uma irresponsabilidade do próprio time de vocês. Desse jeito logo os jogos começarão ao meio-dia.

      Excluir
    3. KKKKKKKK Fair Play ? Acho que o Bruno Gonçalves não estava ontem no clube,ou estava com o " efeito Ivete " ? Caro amigo Bruno,o Alex dirigente do beira-mar chegou comigo 9:45 e pediu pra esperar,falei que ia esperar até 10:20,se você estivesse presente ia saber tbm que as 10:20 o Beira-mar não tinham nem o número minimo pra jogar uma partida de futebol que é 7,tinha 6,o arbitro não autorizou e iam escrever " ilegalmente " um master pra poder jogar.Tenhoa argumentos antes de falar caro amigo.

      Excluir
    4. Amigo bruno o Vitoria de Setubal tem elenco para ganhar de qualquer time. Contudo acho que você deveria prestar mais atenção no seu time, pois iremos nos enfrentar, ai sim você poderar falar a merda que quiser.

      Excluir
  5. Se eu fosse o dirigente, provavelmente iria esperar para jogar, para ter o jogo e tal. Sair de casa para jogar bola e não jogar, é complicado. Ainda assim, eu não culpo a turma do Vitória de Setúbal, não. Fizeram cumprir o regulamento. De fato, se começarmos a abrir precedentes, a galera vai querer chegar às 11h e o jogo começa ao meio-dia. A minha sugestão é que os dirigentes reforcem o pedido para os seus elencos cheguem no horário. Quem não quiser jogar nos horários estabelecidos, paciência. Ninguém é obrigado a ir. Mas já deu para ver que a maioria está disposta a cumprir as regras e jogar.

    ResponderExcluir
  6. Aliás, quero parabenizar o Alex Anelka, dirigente do Beira-Mar, pela postura. Fez a sua parte: convocou os atletas, negociou com o Setúbal e fez o possível para realizar o jogo. Não abaixe a cabeça, meu amigo. O seu time é forte e ainda vai brigar pelo título. Mas inscreva novos jogadores, que tem compromisso, para jogar ao seu lado.

    ResponderExcluir
  7. Regulamento é para ser cumprido chegou tarde tem que pegar W x O mesmo,nunca vi campeonato de novos dia de domingo,mas é isso mesmo os que queriam no domingo estão na lanterna

    ResponderExcluir
  8. Moçada, me acho no direito de comentar até porque já disputei vários campeonatos de novos. Meu período de 01 ano em Goiânia sem ao menos pegar em uma bola me deixou fora de ritmo e agora estou pagando um preço alto, mais estou recuperando aos poucos a forma física e prometo voltar a esse campeonato que curto bastante essa galera mais nova, ao menos não tenho que correr tanto rsrsrsr. Mais minha opinião é a seguinte: primeiro que jogar domingo pela manhã é um sacrifício, sair de casa, deixar a família, namorada, esposa, etc... é necessário muita compreensão. segundo é o horário, se começar as 10:00hs o final do jogo fica próximo de terminar ao meio dia, e vamos combinar que mesmo um atleta bem preparado fisicamente não consegue jogar nesse horário. terceiro ponto, existe uma cultura em Belém de se jogar bola no sábado a tarde ou durante a semana a noite, isso é cultural. por outro lado concordo com o Fernando que os dirigentes terão agora que além de escolher o seu plantel, terão que levar em conta a responsabilidade desses atletas com relação ao horário. E para concluir moçada, se está acontecendo jogos aos domingos nesses horários é porque a maioria concordou. Abs,

    Paulo Maia.

    ResponderExcluir
  9. O CERTO É O ERRADO OU O ERRADO QUE É O CERTO ?
    O campeonato do Gremio e composto por seis equipes evidentemente por seis dirigentes e seus secretários, que são convocados para uma reunião para escolha de seus atletas e elaboração do regulamento, que é aprovado por todos os dirigentes e seus secretários.
    O Vitória de Setubal fazendo-se valer de tal regulamento que foi aprovado item por item por todos os dirigentes e seus secretários, foi criticado por varios atletas do qual a maioria exime-se da responsabilidade de formar uma equipe.
    Se algum jogador estiver com a mensalidade atrasada, o time adversario tem o direito de recorrer aos pontos da partida, isto porque está no regulamento,se o atleta tiver recebido três cartoes amarelos e mesmo assim jogar a equipe adversaria tem o direito de recorrer aos pontos da partida, porque está no regulamento, a mesmo direito se refere ao WO, pois está no regulamento que foi aprovado por todos os dirigentes e seus secretários. por isso fica a pergunta O CERTO É O ERRADO OU O ERRADO QUE É O CERTO ?

    ResponderExcluir
  10. Dormir cedo no sábado, acordar cedo no domingo, dar aquela viagem pro Grêmio e não jogar é frustrante.
    Mas também não dá pra esperar a boa vontade dos jogadores da outra equipe em querer chegar a hora que bem entenderem.
    Fez certíssimo o Vitória, e espero que sirva de lição para todos os times cumprirem o horário e a tolerância máxima prevista no regulamento.
    Chegar atrasado prejudica, não só a sua equipe, como a adversária, que também vai pro clube para jogar.
    Vamos ter responsabilidade, galera!

    ResponderExcluir