quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Benfica, primeiro classificado para as semis

O Benfica, do camisa 11 Thiago Borba, passou pelo Porto
O Benfica é o primeiro classificado para as semifinais do 1º turno do campeonato de campo da categoria Novos. O time vermelho garantiu vaga ao bater o Porto por 3 a 1, na manhã de domingo.

Com a vitória, o Benfica chegou aos 9 pontos, se manteve na primeira colocação isolada e está matematicamente classificado à próxima fase.
 
O Porto, apesar da derrota, permanece na vice colocação, com 5 pontos.
 
O duelo foi um dos mais disputados do torneio até agora. O Porto vendeu caro a derrota. Segurou o 1 a 1 no placar até metade do segundo tempo, quando abriu o bico e permitiu a vitória dos vermelhinhos.
 
O dado triste da rodada foram as contusões dos zagueiros Dinho (Porto) e Fernando Junior (Benfica). Eles machucaram seus respectivos tornozelos em lances isolados e vão desfalcar as suas equipes por um tempinho.
 
Assim ficou o tornozelo do Fernando (Benfica) após a lesão
No jogo que abriu a 3ª rodada, o Nacional, enfim, marcou os seus primeiros pontinhos na competição ao bater o Vitória de Setúbal por 6 a 4.
 
 
 
a
a

5 comentários:

  1. a tirada do luiz ta bacana na foto

    ResponderExcluir
  2. É o maior reforço que o Benfica poderia contar, a ausência do zagueiro Fernando Junior. Sua insegurança e falta de trato com a bola vinham prejudicando a equipe. Agora o time tem chances.

    ResponderExcluir
  3. Ahahahaha! Jogador de time grande é isso mesmo.....

    ResponderExcluir
  4. Hahahahaha olha isso Fernando, não concordo com a afirmação do anonimo rs

    ResponderExcluir
  5. Ei Bruno, jogar em time grande dá nisso, ahahaha. Sempre muito visado! É sempre pressão e cobrança da torcida e dos críticos!

    ResponderExcluir