domingo, 12 de agosto de 2012

Master começa com pinta de "fashion"


Amigos associados e atletas, o campeonato de futebol da categoria Master do 2º semestre começou. E começou bonito. Quando digo que começou bonito não é só pelo futebol apresentado pelas equipes, mas pelos uniformes: o campo parecia um Grêmio Fashion Week.

Beleza, a foto não ajuda, mas acreditem: os uniformes estão show de bola
Começou pelas duas equipes que jogaram na 6ª feira (10/08). Guarani e Flamengo capricharam nos modelitos. Placar do jogo 6 a 4 para o Guarani.

No sábado (11/08) mais dois jogos. Santos e São Paulo fizeram um jogo de 5 gols, com vitória de 4 a 1 para o Santos. Quanto aos uniformes, simplesmente maravilhosos. O São Paulo com um totalmente oficial e o Santos um todo branco muito lindo.

No jogo entre Corinthians e Bangú o placar ficou em 5 a 1 para o alvinegro. Esse, além de uniforme oficial (todo negro), levou torcida, bandeira e fogos. Animou a galera com uma forma diferente de se apresentar. Já o Bangú, mesmo mantendo o uniforme do ano passado (e do anterior também) levou a campo o tradicional vermelho, mas há quem diga que no próximo jogo do Bangú haverá surpresa no uniforme. Virá um novo? Vamos aguardar!

O Fluminense folgou. Também apresentará uniforme novo?

Bem, foram três jogos com três vitórias, mas com certeza EMPATADO no quesito UNIFORME.

Ficou bonito de ver. Parabéns às equipes.

Jogadador dá "cara branca" e termina no hospital
Apenas uma informação lamentável: o atleta Jaime, do São Paulo, teve um mal súbito no intervalo do jogo entre São Paulo e Santos, teve que ser medicado e levado por ambulância (que demorou muito a chegar) para um hospital.

Fica aqui o meu registro e apelo. Temos que ter uma ambulância, senão dentro do Grêmio, mas em local e contato de fácil acesso. Poderíamos estar aqui registrando uma fatalidade e dentro do Grêmio.
 
Graças a Deus conseguimos dar assistência. Agradecemos a todos que se preocuparam com o amigo e principalmente aos amigos Sergio (Tenente Coronel dos Bombeiros) e Rosinaldo (Tenente Coronel da Polícia Militar).

A
a

Nenhum comentário:

Postar um comentário