sexta-feira, 31 de agosto de 2012

O velho e bom agito está de volta


Então apaguem as velas que começou o agito: é a festa do XIII Supercampeonato. Éramos apenas 4 equipes quando jogamos o histórico 1º supercampeonato, crescemos em quantidade e qualidade, agora somos 10 equipes entrelaçadas e debatendo-se na busca pelo pódio.

Salve-se quem puder
Os atletas são os mesmos, mas foram redivididos pelas equipes da forma mais equilibrada possível; esse equilíbrio é um dos pilares do sucesso da competição.

 
 
A novidade do XIII Supercampeonato é ter jogos aos sábado, novidade que tem agradado aos superatletas e foi incrementada para que o calendário dos jogos coubesse no ano de 2012.
 
 
 
Estamos na 3ª rodada do 1º turno e Júlio César, Comercial pularam na frente e tem 100% de aproveitamento; no outro extremo o União e Pinheirense não saíram do zero e dividem a lanterna. Mas essa bipolaridade é ilusória, porque a 1ª fase do turno é apenas classificatória, serve apenas para esquentar as turbinas, o que de fato decide é o mata-mata, aí é se vê quem é quem. E os melhores emergem e o campeão aparece.
 
 

Destaque para os artilheiros que vão fazendo a festa, Odilon fez um belíssimo gol olímpico, e estrela de Ronaldo Gamela brilhou quando marcou nada menos de 6 gols na partida que sua equipe, o Belenenses venceu o União por 8 a 5.

Os principais artilheiros são:

1º - Ronaldo Gamela (Belenenses) – 7 gols;
2º - Dídimo (Avante); Haroldo (Comercial); e Odilon (Júlio César) – 6 gols;
3º - Etiene (Sporting) – 5 gols;
4º - Valmor; Armando; Nataniel; Antônio Sérgio; Tom e Cabinho – 4 gols.



a
a

Um comentário:

  1. gordinhos, baixinhos... carecas e cabeças brancas... bailarinos e sambistas... caras feias e caretas... isto não é um campeonato, é um filme de terror.

    ResponderExcluir