segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Vídeo: cartola justifica WO em time baladeiro


A polêmica do final de semana foi a vitória por WO do Vitória de Setúbal sobre o Beira-Mar, no domingo. O Vitória chegou pontualmente às 9h15 ao clube para jogar, enquanto o Bonde Amarelão só deu as caras às 10h20, mais de 40 minutos após o horário previsto. Fontes informaram que atletas do Beira sofreram o "efeito Ivete": exageraram no show da Ivete Sangalo no dia anterior e não deram conta de acordar. Aí, não teve acordo: o árbitro decretou o WO. Muita gente criticou o Vitória pela atitude, enquanto outros aplaudiram. Confira aí no vídeo o que Joãozinho Matos, um dos dirigentes do Vitória, disse após o episódio.
a
a

18 comentários:

  1. Perfeito joazinho, parabens pela vitória!
    O regulamento realmente é para ser seguido, mas eu vo te apresentar uma coisinha: BOM SENSO.
    EX: na quarta feira (dia: 15.08) aconteceu o jogo entre Beira Mar e Naval, o jogo deveria ser marcado para as 9:30 da manha, mas o Lucio (dirigente do naval) me ligou e pedio para ser marcado para as 10hs, e eu concordei...mas eu concordei não é pq eu sou besta...é pq eu qro jogar bola...e c for pra perder..qro perder em campo. Mas, continuando, o time do naval chegou completo apenas as 10:40. Resumindo, eu vo cobrar mais responsabilidade do meu time, mas joãozinho...não dá pra ser campeao de nenhumcampeonato ganhando só de WO.

    Alex Cunha

    ResponderExcluir
  2. Obrigado meu amigo Alex,
    Espero que você entenda a minha parte,eu também queria jogar,você viu a gente tava com uniforme novo,time completo e tudo mas.Chegastes comigo e pediu " Joãozinho dá pra esperar? " O que lhe disse que "sim!" que ia esperar até 10:20,esperei.Infelizmente eu não tenho culpa se a equipe do Beira-mar não apareceu,nem dirigente eu sou,o dirigente chegou com a equipe toda e perguntou se queriam ou não jogar você estava lá foi unânime,sobre o acordo entre você e o lúcio , o vitória de setúbal não tem nada haver com isso,você é ciente que na reunião você disse sobre os horarios do jogos deveriam ser marcados a 9:30 e não 10h,porque se fosse marcado pra iniciar 10h eles iriam chegar 10:15 e 10:20 tá lembrado ? Antecipou-se o horário justamente para os atletas chegarem a tempo,esperamos até 10:20 esperamos 45 minutos.Estamos ciente de que campeonato não se ganha só com W.O mas faz parte do " espetáculo ". E o Vitória de Setúbal tá pronto pra ganhar ou perder pra qualquer adversário,nosso objetivo maior é o lazer e a confraternização entre o nosso elenco e não conquista de campeonato. ( Regulamento é pra ser cumprido )

    ResponderExcluir
  3. Falta de bom senso e de respeito foi o Beira Mar fazer a gente esperar mais de uma hora pra jogar quando nós chegamos cedo e alguns como eu tinham outros compromissos com mulher, filho, etc. Engraçado é que o Beira Mar queria jogar bola e não entrou na pelada conosco depois. Ora ora se o problema era jogar bola deveriam ter entrado na nossa pelada. O choro é livre galera, não vamos polemizar o que passou passou ...

    Abraços :)

    Aldo Rocha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. beira mar é time grande, não vai se meter a jogar travinha. me admiro de ti Aldo.
      att.
      Tiago Pinheiro

      Excluir
  4. o regulamento é pra ser cumprido, mas o que nao é possivel é a falta de bom senso, ja q as 10 05 o beira mar ja tinha 7 jogadores e o setubal aceitou jogar segundo pelo menos 7 jogadores, ligamos pra diretoria, conversamos com os arbitros e o mesario e revertemos a situacao diante de um aceite anterior do setubal,mas quando foi revertido o setubal mudou de opiniao. eu vou ao gremio incondicionalmente para me divertir, jogar bola, fazer um churrasco e, em todas as situações, eu prezo pela integracao e boa convivencia! sair de casa e colocar em 1o lugar ganhar um jogo em detrimento de bater uma bola normalmente parte de quem nao gosta de bola ou tem valores muito diferentes daquele q o beira mar presa. No final das contas fica a licao pro beira mar e o lado positivo é que isso vire regra e todo mundo passe a levar a serio os horarios programados! o Importante é que a gente evolua, pois o bom senso é o pressuposto da regra e as regras sao pra ser seguidas.. valeu eder ..

    ResponderExcluir
  5. Concordo com o Éder, tem o lado bom. Agora o pessoal vai se preocupar em chegar mais cedo e desse modo o campeonato não avacalha. São 3 turnos, no próximo jogo a gente joga. Ei Thiago tu já foste mais humilde, joga a travinha com a gente pows. srrsrs abraços galera! Vamos para a próxima rodada isso aí é página virada.

    Aldo Rocha

    ResponderExcluir
  6. Só assim pro vitória ganhar alguma coisa... kkkkkkkkkkkk

    renan sena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês tão bem na tabela né Renan ? O time de você é otimo no campo né ? hum quando tu ganhar um titulo no campo a gente discuti abraço

      Excluir
  7. É uma situação bem complicada, infelizmente o Beira Mar abriu precedente pra reclamar depois, se no jogo anterior eles tivessem feito como ta no horario não teria problema e eles nao iriam reclamar. Entendo quando dizem que o que eles querem é jogar bola MAS ja pensou se pensarem assim? Vão querer começar a jogar 11hrs da manhã, ai não tem cristão que aguente. Nos diretores e espinhas das equipes estamos cientes que foi acordado que os jogos seriam as 09:30 podendo o jogo começar ate 10:00hrs. Imagina se o cara se programa pra jogar das 10:00 ao 12:00 e por bom senso do seu dirigente o jogo começa as 10:30, como fica o resto da programação dele? Tem tudo isso...

    ResponderExcluir
  8. Fontes informaram que após a Vitória, o Vitória de Setúbal fechou a Doca de Souza Franco e comemorou muito os 3 pontos sobre o Beira Mar. Foram tantos fogos que uma equipe da Tv Liberal foi até o local pensando que eram as comemorações de abertura do Cirio. Compraram um troféu no Globo Esporte do Ver o peso e alugaram um carro do corpo de bombeiros para desfilarem pelo centro da capital paraense.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem que ser bem babaca pra perder tempo escrevendo isso ;D

      Excluir
  9. Aahahhahaha
    Não é pra tanto..o bom é ser o azarnao, vamos deixar a responsabilidade nas verdadeiras seleções que são os outros times. e a gente vai correndo por fora. E diga-se de passagem, atrasou a gente mete WO. E tenho dito. srrsrsrs


    Aldo Rocha

    ResponderExcluir
  10. Vamos deixar de polemica o Vitória de Setúbal ta certíssimo, pois regulamento é para ser cumprido e no Grêmio ninguém é campeão de campeonato se for sendo bonzinho com os outros times. Joaozinho vc tá certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Fabão,só to fazendo o regulamento ser cumprido,todos aqui somos amigos,jamais vou querer criar caso com ninguém !

      Excluir
  11. O Fabão tá puto com a diretoria do Beira Mar pelo fato de tirarem ele do time... huhauhuahuahuah... e agora fica metendo o pau dizendo que o Joãozinho tá certo... queria ver se esse WO fosse no Naval, duvido que ele iria apoiar a decisão do Joãozinho... #ficadica

    Adeus Fabãoooooooooooooooooooooooooooooo!!! iuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...

    ResponderExcluir
  12. Eu acho que o Benfica deve ter perdido na rodada do fim de semana, pois ainda não atualizaram o blog. Vamos lá galera atualizem pra nós sabermos dos resultados do fim de semana.

    ResponderExcluir
  13. Ao anonimo a tabela está atualizada!! veja os resultados e confira conforme as datas, os posts sairá logo mais..

    ResponderExcluir
  14. Vamos tirar os anônimos do blog, pois quem que dar opinião tem que botar seu nome senão é melhor ficar calado do que passar por frouxo e não se identificar e quanto ao anônimo que disse que se fosse no naval o wxo iria aceitar, porém dificilmente o naval irá pegar wxo, pois sua diretoria é forte diferente da do beira-mar. E quanto ao fato de eu sair do beira-mar, não tem problema, pois por onde passo sou campeão, como fui no sporting e no próprio beira-mar.

    ResponderExcluir