sábado, 8 de setembro de 2012

A queda do Império Romano!


Não há mais invictos no Supercampeonato, tanto a equipe do imperador Júlio César, quanto o Comercial, até então a grande sensação dos “superes”, caíram fragorosamente ante seus oponentes.

Duelo de coronéis
O Liberato de Castro, que vem numa ascendente na competição, goleou o Júlio Cesar por 5 a 2, mesmo placar pelo qual o Combatentes bateu no Comercial. E olha que os desafetos não contaram com suas maiores estrelas: Nataniel (do Lib), que está no DP, e Itamar (Combatentes), que tem dado prioridade em jogar pelo Beira-Mar do campeonato de Novos.
Aliás, esta 4ª e penúltima rodada do turno foi recheada de surpresas e goleadas.

Cara feia não é coragem
O Sacramenta fez o Avante ir de ré ao aplicar inesperada e sonora goleada, que desagregou o time do Ventura provocando um enorme bate-boca entre os atletas avantinos e fez seu treinador colocar seu cargo à disposição.

Avante: comissão técnica na corda bamba
O União, contando com seu goleiro titular, Dico, tirou o pé da jaca e goleou o Sporting deixando a equipe de Meké a um paço da degola. O União, time do Jair & Papel, “Hexasupervicecampeão”, que até então não havia marcado nenhum ponto, agora depende apenas de si para classificar-se para o mata-mata e pelo bom elenco que possui, se unido, tem chances reais de ser mais que vice.

Sporting à beira do abismo
O Pinheirense, time do Andrade, foi o único que continuou no zero, ainda não se encontrou na competição e faz a alegria dos adversários. Desta vez foi o Belenenses do Vilela que deitou e rolou na lenha de Pinheiro. o placar foi apenas de 4x2, segundo o superatleta Miguel, o time da Vila é Sorriso dos adversários e já tem praticamente garantida a lanterna do 1º turno.

Quem tem medo de careta?!

A contratação dos supercraques Carrapeta e Natalino ainda não surtiu efeito no Pinheirense, pois o preparador físico Isaias anunciou, tanto estes atletas, quanto o Alírio (presidente do Grêmio) que já faz parte do elenco desde o início do supercampeonato, só estrearão quando estiverem 100% fisicamente. Milagres acontecem!

Linha mista
A animada rodada teve destaque dos artilheiros musicais Marabá do Sacramenta e Ronildo Madruga do Combatentes, que não haviam marcado e desencantaram marcando cada um deles 3 tentos que levaram seus times à vitória.

Artilheiros em ação
Semana da independência tem folga no supercampeonato, mas na semana seguinte tem rodada decisiva, que define a ordem dos jogos do mata-mata que decide o turno.

Jovens experientes
 
 

Um comentário:

  1. jovem tá+lento quase parando... essa turma é demais, só reumatismo... rssssssss.

    ResponderExcluir