sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Agora é matar ou morrer


O supercampeonato chega à encruzilhada. É momento de decisão, a hora da onça beber água, de ser ou não ser... São oito equipes em disputa sem direito a erro. Bobeou dançou... São 4 pra lá, 4 pra cá. Quatro seguem e outros caem de 4...

Flagrante de tentativa suborno de arbitragem por parte da máfia do supermaster do Grêmio
O retrospecto dá certo favoritismo ao Comercial do Haroldo, Pina & Cia, que foi o recordista em pontos. Com aproveitamento de 80%, está jogando uma bola redondinha, cheio de técnica e charme. Segundo Cipriano, a diferença do Comercial para as demais equipes é o short branco...

Avante, Sacramenta e Belenenses tem chances reais de chegar à frente; estão em ascendência e contam com um bom elenco, apesar de seus respectivos técnicos puxarem o tapete de suas próprias equipes. Por fim, Combatentes, Júlio César, Liberato de Castro e União são as zebras.
 
Preparem as canelas
Confira os confrontos

6ª feira (21/set)
Sacramenta x Belenenses
Avante x Liberato de Castro
 
Sábado (22/set)
Comercial x União
Combatentes x Júlio César.

Domingo, 23 de setembro, teremos o Círio de N S de Nazaré no Grêmio e o supercampeonato antecipou os jogos que seriam nesta data para a vesperal de sábado.

Registro especial
Para o Emílio, nosso “Bebê Miralhinha”: o moleque é bonachão, mas é fera. Passou em nada menos do que 3 vestibulares e deixou o Vovô e Vovó Miralha babando de alegria e orgulho pelo feito do rebento.  Os parabéns da coluna ao clã dos Miralhas.
 
Emílio mandou muito bem no vestibular
 



a
a

Um comentário:

  1. O time do Álvaro nem com suborno consegue vencer.
    O Genésio anda muito estressadinho e Ventura é só garganta.
    Gil Petr Cheh, cabeça feita. A moda que pega.
    Bebê Miralha Parabéns, passou em que, faculdade de comer tudo ou coisa parecida.

    ResponderExcluir