sábado, 8 de setembro de 2012

Inscrições abertas para o Miudos e Miudinhos

A competição infanto-juvenil começa em setembro
Já estão abertas as inscrições para a IX edição da Copa de Miúdos e Miudinhos do Grêmio, a maior competição de futebol mirim social da região Norte. As inscrições podem ser feitas de 2ª à 6ª feira na sede social do clube, na Rua Manoel Barata, e nos finais de semana, na sede campestre.

Podem inscrever-se para essa iniciativa socioeducativa meninos e meninas associados do clube, na faixa etária de 5 a 12 anos.

A IX Copa de Miúdos e Miudinhos será disputada 28 de setembro a 4 de novembro, com jogos na arena de futebol society.
a
a

Um comentário:

  1. Acho o máximo a estrutura do Miudos e Miudinhos! Estão de Parabéns!! Porém a pontos a melhorar:
    1º - No miudinhos não se pode colocar 7 jogadores no campo, é muito para o campo pequeno, sugiro reduzir para 6 que irá melhorar para as crianças jogarem e quem assiti também.
    2º - No torneio de miudinhos tem que ter mais jogos, as crianças esperam o ano todo para jogar 3 jogos apenas!! Sinceramente acho uma pena para as crianças, pais e simpatizantes do evento. Sugestão coloquem de dois turnos e coloquem estas crianças para jogarem 3 meses. possuem energia e vontade de sobra.
    Desta forma estarão fortalecendo o esporte, no grêmio em Belém-PA que já é muito fraco comparado ao Sudeste e Sul do país, VAMOS ICENTIVAR O ESPORTE.
    Temos que ser sincero, achar que somente este evento esta sendo bem feito.... Temos 1 ano (12meses), fazer o miudinhos jogarem 3 vezes por ano é muito??? Sugiro até fazer outros eventos partindo do clube e não somente do Zaire Filho que esta fazendo sua parte.... FICA O REGISTRO!!! Estes eventos fazem surgir novos apaixonados pelo esporte e no futuro possiveis craques paraense!!

    ResponderExcluir