terça-feira, 4 de setembro de 2012

Master: Reviravolta no Campeonato.



Com a saída do Flamengo, após decisão tomada pelo seu dirigente Nelson, o campeonato de Master sofreu alguns ajustes.
Vários sócios-atletas que após a 3ª rodada não compareceram, foram excluidos de seus times (São Paulo e Flamengo).
Através de sorteios o número de atletas afastados do São Paulo foram substituidos por outros que estavam no Flamengo.
Os demais sorteados foram para outras equipes.
Bem, a coordenação do campeonato está fazendo de tudo para manter o equilíbrio e a competitividade, mas acima de tudo está fazendo de tudo para manter a ordem e a disciplina. 

Parabéns!

Veja a TABELA atualizada.

Um comentário:

  1. Luiz para aprovar tal decisão,você tem que ter informações porque a falta de tais sócios-atletas,no meu caso o último jogo que participei São Paulo x Flamengo tive uma torsão no tornozelo esquerdo que me deixou impossibilitado de jogar por 30 dias,infelizmente na véspera do jogo São Paulo e Conrinthians houve um falecimento em minha familia e não pude comparecer por motivos obvios.Fiquei sabendo que meu nome está nessa lista de exclusão,espero que quando estiver recuperado possa voltar a jogar pela equipe do São Paulo.

    ResponderExcluir