domingo, 2 de setembro de 2012

Setúbal x Naval: vai ter jogo de compadre?

O Naval, de Rodrigo e Augustinho, pode bagunçar toda a classificação dos Novos
Ainda resta uma vaga em aberto para a semifinal do 1º turno do torneio de campo da categoria Novos. Benfica, Nacional e Vitória de Setúbal já estão garantidos. Porto e Naval ainda têm chances. Só o Beira-Mar está fora do páreo. O jogo isolado entre Vitória de Setúbal e Naval, a ser realizado nesta 4ª feira, vai definir os confrontos das semis. Já tem gente temendo um jogo de compadre aí....Entenda a situação.

Classificação atual
1) Benfica.........12 pts
2) Nacional........ 6 pts
3) Setúbal......... 6 pts *
4) Porto............ 5 pts
5) Beira-Mar....... 4 pts
6) Naval............ 4 pts *

* Setúbal e Naval se enfrentam, em jogo isolado, nesta 4ª feira.

Situação dos times
> Setúbal
O time só precisa de um empate para chegar aos 7 pontos e terminar em segundo lugar. Se perder, se classifica em 4º lugar.

> Naval
O time só precisa de um empate para chegar aos mesmos 5 pontos do Porto. Neste caso, fica com a quarta posição e se classifica, já que supera o adversário no 4º critério de desempate (saldo de gols). Se vencer, fica com a segunda colocação.

> Porto
Precisa torcer para o Setúbal desde pequenininho!

Como ficarão os confrontos da semi
Cenário 1: Se der empate entre Setúbal x Naval
(1º) Benfica x (4º) Naval
(2º) Setúbal x (3º) Nacional

Cenário 2: Se der vitória do Setúbal
(1º) Benfica x (4º) Porto
(2º) Setúbal x (3º) Nacional

Cenário 3: Se der vitória do Naval
(1º) Benfica x (4º) Setúbal
(2º) Naval x (3º) Nacional

Vale lembrar que o 1º e o 2º colocados na fase de classificação entram na semifinal com a vantagem do empate para ir à decisão do 1º turno.

Será que vai ter marmelada?





a
a

25 comentários:

  1. A equipe do Vitória de Setúbal mostrou que respeita o regulamento(WO) e conquista vitórias também dentro das quatro linhas.Nesta quarta o vitória irá entrar com a mesma garra e disposição,tendo como único objetivo à vitória.

    ResponderExcluir
  2. Se eu fosse do Porto, separava logo uma "mala
    preta" pro Setúbal.

    ResponderExcluir
  3. Não tem história de jogo de cumpadre. Vamos pra cima para encher a sacola do naval de gols! Queremos tirar a má impressão do primeiro jogo e começar a ver os bocudos de outros times respeitar o setubal em campo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina se tu jogasse alguma coisa...
      Vai fazer escolinha. valeu!

      Excluir
  4. O V.Setúbal está se reerguendo a cada dia que passa o Elenco vem melhorando, e mostrando que não é só fora de campo que se ganha jogo, na Vitória de 6 a 2 em cima do Porto, temos que dizer que o time foi bem. Inclusive a Linha Frente com os atacantes Joãozinho e Chalana que estão mostrando serviço ao fazerem os gols pela equipe ! E outra coisa não é porque o V.Setúbal está classificado que vão fazer jogo de compadre, O Jogo é dentro de campo não fora, la sim depois dos 80 minutos o resultado. não outros falando, Não é porque o time do Naval está na ultima posição que vai ser fácil, o Futebol é cheio de surpresas.

    ResponderExcluir
  5. É incrível, os caras ganham a primeira partida com o Porto sem goleiro (improvisou o Dionísio pai e o Marinaldo) e pensam que estão por cima da carne seca. O placar seria outro se o Porto tivesse goleiro. E já querem golear o Naval. Menos Vitória, vocês começaram ontem jogando travinha depois do WO no Beira Mar. Já tá de bom tamanho o quarto lugar... Não acham?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKK! Só faço rir tá tua cara " zé mané "

      Excluir
  6. O Vitória jamais vai jogar por jogar. Vai sempre jogar pra ganhar. Vamos jogar pra vencer o Naval, claro respeitando o adversário, mas sempre querendo mostrar a melhora e evolução da nossa equipe que foi atrás de jogadores de qualidade para reforçar a equipe e que foram deixados de fora da lista de prioridade das demais equipes.
    E pra finalizar a polêmica. Aqui no Vitória, todo mundo fala, joga, mas mostra o nome e a cara na hora de falar e assumir as vitórias e derrotas.
    Ou a galera não sabe por o nome na hora de falar ou tem medo de assumir o que fala. VITORIAAAA

    ResponderExcluir
  7. Continuo dizendo o ótimo é correr por fora e deixar as "SELEÇÕES" abrirem o bocão! Pode deixar anônimo que eu vou fazer escolinha e vou te dar a resposta igual fiz no socyte. Mas dessa vez eu n erro... :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fera deves esta achando que fui eu que postei como anonimo. Nem te conheço não tiro brincadeiras com quem não conheço (no society falei aquilo pro cesar Salgueiro, que hj esta no meu time). Mas se mesmo assim continuares achando que foi pra ti, acho bom realmente nao erra...
      Nao sou criança de ficar postando como anonimo.

      Excluir
  8. Tenho certeza que o Vitória vai jogar pra frente pra poder jogar pelo empate nas semifinais e mostrar pros críticos a força do seu futebol. Espero que seja um bom jogo na quarta, e que vença o time melhor preparado.

    ResponderExcluir
  9. O Bruno tá doido para jogar contra o Vitória na semi final para meter a coça nos gordinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tão imbecil esse comentário,os amigos do Bruno Bandeira sabem que ele não vai para o Grêmio dar "coça" em ninguém,todos sabem que o Bruno é um cara pacato que vai ao clube apenas pra jogar sua bola,não escolhe adversário e vem um infeliz desse falar baboseiras!.

      Excluir
  10. A carapulça serviu né Ronaldo? Tudo bem, não vamos polemizar... Página virada. Vamo se ater a JOGAR BOLA e falar menos. Até a Semi final.

    Uma sugestão, bloqueia o comentário anônimo já que vcs fazem a administração do blog. Homem que é homem posta e mostra a cara.

    ResponderExcluir
  11. É galera esse Anônimo já deu a entender que é da admin ahahah
    Tão querendo polemizar

    ResponderExcluir
  12. Pessoal vamos parar com esse clima,o que aconteceu no society é passado,acho que ninguém quer chegar na semi-final em clima de "guerra" não podemos esquecer que o Grêmio Português é um clube social,todos somos amigos,sou amigo de todos os atletas do Vitória,tanto quanto tenho uma consideração pelo os do Nacional,vamos parar por aqui e que chegue nas semi-finais os times merecedores e respectivamente os que forem à final.
    OBS: Vamos ignorar esses comentários anônimos,já que não podemos considerar como homens os que escondem o próprio nome.

    ResponderExcluir
  13. Porra que frescura do caralho! Dentro de campo tem monte de bocão e quando chega aqui não tem coragem de assinar a postagem? Tenho certeza absoluta que se retirassem os anonimos das postagens não rolava essa frescurinha de disse me disse aqui... Vamos olhar isso ai administração do blog.

    ResponderExcluir
  14. Não serviu não Aldo, só entrei com o comentário pq na ocasião do society ficaste pensando que foi pra ti e tentaste me da uma bolada, fiz o comentário pra evitar polemicas, todos os meus comentários são assinados. Pois como eu te disse nem te conheço e não tenho pq tirar brincadeiras contigo. Não quero confusão só quero jogar bola.

    Eu respeito muito o time do Vitoria fui um dos que apoiaram o Zé na hora de formar o time dei ate algumas dicas na montagem do time, pois já sabia como era ser dirigente.

    Esse negocio de anonimo é só pra gera confusão, enquanto não tirar vai ser isso.

    E QUE VENHAM AS SEMIS RUMO AO BICAMPEONATO. VAMO NACIONAL!

    ResponderExcluir
  15. Tranquilo Ronaldo! Me desculpe pela cabeça quente naquele momento. Não voltará mais a acontecer. Como disse o joãozinho estamos todos no clube para confraternizar. Forte abraço e...DÁ-LHE VITÓRIAAAAAAAAAAA!!!!

    ResponderExcluir
  16. Rapaziada, vamos parar com essa frescura, o anonimo pode ser o cara que joga em outro time e tá só afim de fazer intriga entre a rapaziada, é só parar de responder que ele se toca e some.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Amigos, a coordenação do blog decidiu não deletar as postagens de qualquer usuário identificado como ANÔNIMO, haja vista que esta medida seria inócua. Por exemplo: se o usuário se chamar Lucas e não quiser postar como ANÔNIMO, basta ele se identificar como Fausto e escrever vários impropérios. Não faz diferença alguma. A coordenação do blog decidiu que irá moderar apenas as mensagens cujo conteúdo seja pejorativo e ofensivo. Apesar disso, achamos que não será necessário qualquer censura, pois acreditamos no bom senso e espírito esportivo da galera

    ResponderExcluir
  19. quando foi o jogo de ontem entre vitória e naval?

    ResponderExcluir