segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Após deitar e rola, Setúbal fatura título do miudinho!

Galerinha do Setúbal faz a festa com o título dos Miudinhos
A equipe do Vitória de Setúbal é a grande campeã da categoria miudinhos (meninos e meninas de 5 a 8 anos de idade) na 9ª Copa de Miúdos e Miudinhos de Futebol do Grêmio. A decisão dos miudinhos foi disputada na sexta-feira à noite, e teve como resultado Setúbal 7 x 2 Braga (vice-campeão da categoria).

O título do Setúbal foi garantido com os gols de Henrique Salomoni (4) e Lucas Gabriel (3). Descontaram para o Braga os atletas Vítor Araújo e Marcelo Cavalcante. A terceira colocada entre os miudinhos é a equipe da Tuna Luso.

O Braga ficou com o honroso vice-campeonato
No segundo jogo da noite, válido pela categoria miúdos (9 a 12 anos de idade), o Sporting ganhou do Vasco da Gama por 3 x 2, com gols de Luiz Guilherme, Jad e Mário. Quem descontou para o Vasco foi o jogador Vítor Alfredo (2). Com esse resultado, o Sporting terminou como segundo colocado na Chave "B" dos miúdos.

A etapa semifinal dessa categoria será realizada neste sábado (3), a partir das 9h, na arena de society, com os dulos Porto x Sporting e Belenenses x Benfica.
 
Zagueiro Marcos todo pimpão com o filhote Vitor, artilheiro do Braga
No domingo (4), a partir das 9h, acontecerá a programação de encerramento da 9ª Copa de Miúdos e Miudinhos, com 120 filhos de associados do Grêmio em dez times. Está previsto:
- disputa do terceiro lugar dos miúdos
- finalíssima dos miúdos
- premiação de miúdos e miudinhos e destaques individuais

Participe da programação!


a
a

2 comentários:

  1. Categorias de base do Vitória de Setúbal ganhando título, só falta a equipe principal hehehe.

    ResponderExcluir
  2. O Setubal só ganha nesta categoria de base, isso porque tem atletas de qualidade nesta categoria, porém o time não tem recurso para manter os talentos!!

    ResponderExcluir