sábado, 27 de outubro de 2012

Miúdos e Miudinhos na reta final


Clássico Porto x Beira-Mar pelos Miúdos
A 9ª Copa de Miúdos e Miudinhos de Futebol entra em sua reta final, após os jogos disputados no final de semana: na sexta-feira, a partir das 20 horas, na sede campestre do clube, acontecerá a grande final da categoria miudinhos entre Braga e Setúbal.
Na sexta-feira(19), na categoria miudinhos (5 a 8 anos de idade), o Setúbal goleou o Acadêmica por 12 a 1. Gols do Setúbal: Henrique Salomoni (6), Lucas Gabriel (3), Estevão Gabriel, Arthur Moreira e Ludmila Lira.
 
Quem descontou para o Acadêmica foi Luiz Bernardo. Ainda na sexta, na categoria miúdos (9 a 12 anos), Belenenses e Vasco da Gama empataram em 3 x 3. Gols do Belenenses: Pedro Henrique (2) e André Dias.  Marcaram para O Vasco Nélio Caetano (2) e Abner Monteiro.

No domingo(21), entre os miudinhos a Tuna goleou o time do Acadêmica por 10 a 5. Gols da Tuna: Lucas Lemos (5), Luiz Felipe(3), Arthur Nogueira e Murilo Amaral,  descontaram para o Acadêmica Luiz Bernardo (4) e Mateus Dias.
 
 
Pelos miúdos, o Porto venceu de goleada a equipe do Beira-Mar pelo placar de 11 x 3. Gols do Porto: João Rafael (5), Kenzo Toda(2), Bruno Augusto(2) e Luiz Neto(2). Quem descontou para o Beira-Mar foi o atleta Gabriel Sérgio, autor de três gols.

Com esses resultados, nesta sexta-feira, a partir das 20 horas, será disputada a grande final dos miudinhos reunindo as equipes de Braga e Setúbal. O terceiro lugar na categoria é a Tuna Luso. Entre os miúdos, o Porto sagrou-se o primeiro colocado na Chave “A”, visando a etapa semifinal, seguido pelo Benfica. Nesta sexta, a definição da Chave “B” acontecerá com a realização do jogo Sporting x Vasco da Gama. 
 
A final dos miúdos será disputada no dia 4 de novembro.

A
a

Nenhum comentário:

Postar um comentário