domingo, 28 de outubro de 2012

Novos: final do 2º turno terá duelo "Na x Na"

"E agora, papai?!" O Naval, de Gabriel Araouck, está na final
Nacional e Naval decidem, a partir das 20h45 desta quarta-feira (31), o título do 2º turno do campeonato de campo da categoria Novos. As duas equipes sobreviveram às semifinais disputadas neste domingo, deixaram Benfica e Vitória de Setúbal para trás e se meteram na decisão.

O Nacional despachou o Benfica com uma sonora goleada por 8 a 3. O time aproveitou que o rival vermelinho entrou em campo quebrado (com 10 desfalques e sem reservas) e cadenciou bem o jogo. Até que o Benfica engrossou a parada no primeiro tempo, mas sentiu a falta de gás no tempo complementar e não aguentou o poder de fogo do Naça.

O detalhe desse jogo foi o destempero do zagueiro Marcos Pepe, do Benfica. Com o time atrás no placar, ele bateu boca com os companheiros dentro de campo e abandonou o gramado com o jogo rolando. O blog apurou que o defensor comentou, nas redes sociais, que não pretende mais vestir a camisa vermelha. A diretoria do Benfica não comentou o episódio.

O Benfica, de Kiko, não aguentou o Nacional
Já o Naval aplicou 4 a 2 sobre o Vitória. O escrete navalense sofreu um bocado, pois disputou boa parte do jogo com um atleta a menos - a galera chegou atrasada ao clube. O bicho tava tão feio que o dirigente Lúcio teve que colocar o uniforme e entrar em campo para ajudar. E não fez feio, não.

Na decisão, não há vantagem para time algum. Se o duelo Nacional x Naval terminar empatado ao final dos 90 minutos, o campeão do 2º turno será conhecido nas cobranças de pênaltis.

Vale lembrar que o Nacional já faturou o 1º turno.
a
a

Nenhum comentário:

Postar um comentário