domingo, 14 de outubro de 2012

Tuninha, enfim, sai do zero no Miudinhos


O Dia da Criança foi comemorado na 6ª feira no clube com ampla programação destinada aos meninos e meninas, filhos de associados do clube, com destaque para a realização de duas partidas pela 9ª Copa de Miúdos e Miudinhos de Futebol. Na categoria miudinhos, reunindo atletas na faixa de 5 a 8 anos de idade, papais e mamães conferiram o empate em 4 x 4 entre as equipes do Braga e da Tuna Luso.

O Braga soma, agora, quatro pontos, por ter vencido o time do Acadêmica por 2 x 0 na primeira rodada da competição. A Tuna Luso conquistou seu primeiro ponto, após a derrota para a equipe do Setúbal por 14 a 3 na rodada anterior. Os gols do Braga foram assinalados por Antônio Bento (2), Lucas Gabriel Paes e Marcelo Cavalcante. Para a Tuna Luso marcaram os jogadores Lucas Lemos (2) e Luiz Felipe Melo (2).

Já na categoria miúdos (atletas de 9 a 12 anos de idade), o Benfica se recuperou da derrota diante do Porto, por 7 x 3, e venceu o time do Beira-Mar por 6 x 2. O Beira-Mar estreou na competição. Os gols do Benfica foram marcados por Eduardo Falcão (2), Matheus Morais, David Cabral, Lucas Dias e Mateus Montes. Quem marcou para o Beira-Mar foi Luiz Gustavo Tavares (2). O Benfica e o Porto figuram na primeira colocação na Chave A dos miúdos, com 3 pontos cada. O Belenense lidera a Chave B da categoria, com 3 pontos.

Próximos jogos
A rodada programada para o dia 28 deste mês de outubro foi transferida, em virtude do segundo turno das eleições municipais, para o dia 3 de novembro. No dia seguinte, dia 4 de novembro, serão conhecidos os campeões da 9ª Copa de Miúdos e Miudinhos.
 
Na ocasião, serão premiados os times campeões de cada categoria, os artilheiros, os goleiros menos vazados, os craques e as equipes que mais contribuírem com a coleta de leite em pó para repasse posterior a crianças de famílias de baixa renda.
 
A próxima rodada de jogos da Copa será na sexta-feira, dia 19, com Setúbal x Acadêmica, pelos miudinhos, e Belenense x Vasco, pelos miúdos. Tudo a partir das 20h.
a
a

Nenhum comentário:

Postar um comentário