terça-feira, 2 de outubro de 2012

Show de gols na abertura do Miúdos e Miudinhos

Garotada foi várias vezes às redes
A rodada inicial da 9ª Copa de Miúdos e Miudinhos de Futebol teve quatro jogos no final de semana com duas vitórias entre os miudinhos (meninos e meninas de 5 a 8 anos de idade) e mais duas entre os miúdos (atletas de 9 a 12 anos), na arena society. No total, a garotada marcou nada menos do que 35 gols.

Na categoria miudinhos, o Braga venceu o Acadêmica pelo placar de 2 x 0, com gols assinalados pelos atletas Luigi Tourinho e Kauê Martins. Também na sexta-feira, pela categoria miúdos, o Porto goleou o Benfica pelo escore de 7 x 3. Os gols do Porto foram marcados por João Rafael (6) e Bruno Augusto Machado.

Descontaram para o Benfica os atletas David Cabral, Lucas Dias  e Eduardo Falcão Alves.

 
No domingo, data em que o Grêmio Português completa 145 anos, mais jogos pela Copa. Goleada do Vitória de Setúbal sobre a Tuna Luso pelo placar de 14 x 3, na categoria miudinhos. Marcaram para o Setúbal os jogadores Henrique Salomoni (6), Lucas Gabriel (5), Enzo Ribeiro (2) e Artur Moreira. Os gols da Tuna foram assinalados pelo atleta Lucas Lemos(3).
 
 
Entre os miúdos, o Belenense derrotou o Sporting por 4 x 2. Para o Belenense marcaram os atletas João Pedro Alves(3) e Pedro Henrique Bandeira, e o Sporting teve um gol assinalado pelo jogador Luiz Guilherme Assumpção e um gol contra.

A próxima rodada da 9ª Copa de Miúdos e Miudinhosserá disputa no dia 12 de outubro, Dia das Crianças, a partir das 9horas, com os jogos: miudinhos – Braga x Tuna, miúdos – Benfica x Beira-Mar.
 
A programação terá jogos e receberá doações de leite em pó para crianças de famílias de baixa renda, na arena do Grêmio Português, até o dia 4 de novembro.


a
a

Nenhum comentário:

Postar um comentário