terça-feira, 9 de outubro de 2012

Um recomeço de surpresas e de calo nos olhos


Recomeçou o supercampeonato. A rodada inaugural do 2º turno teve duas inesperadas goleadas e dois jogos duros de ver jogar e engolir...
 
Foi dada a largarda pro 2º turno
Fernando Pessoa disse: "Navegar é preciso, viver não é preciso... E quando um barco está a deriva é regra que o comandante seja o último a sair."
 
O Liberato de Castro fez exatamente o contrário, tem um bom time, mas sem comando ficou à deriva. A ausência da dupla Tó e Hernani enfraqueceu a equipe psicologicamente e o União, que não tinha nada com a história e veio revigorado pro 2º turno, cravou uma supergoleada de 8x0: o time de Jair deitou e rolou com todos os méritos.


O Júlio César espancou o Sporting: 7x2. Foi um show de bola imperial... E desta vez o time do Meké estava com todos os titulares, mas não teve forças para conter a volúpia dos comandados de Rodoval. Nonato ria à toa e reclamou apenas da ausência do fotógrafo pra registrar a surra. O consolo para o superlanterna é que segundo Xandão, no 1º turno o Sporting começou vencendo de 7x2 e acabou em último, agora que começou perdendo de 7x2 é um claro sinal que será campeão. Não custa sonhar!

 
O Combatentes meteu 3x2 no Sacramenta. Em boa fase, apesar das ausências, o time Vermelho, jogando com goleiro artilheiro Roberto no ataque, o colunista Cabeto na zaga e contando com retorno do artilheiro Gilberto Botox, que mesmo perdendo gols feitos, foi autor de 2 golaços, fez uma partida movimentada com lances emocionantes, mas que ao final deixou Álvaro mudo.
 
Comercial x Avante a final no início
Comercial e Avante, que pelo retrospecto deveriam ter feito a final do 1º turno, fizeram um belíssimo match. O Comercial foi o vencedor por 3x2, com uma partida impecável de Pina, autor de 2 gols. Mas apesar da derrota, o Avante mostrou um bom futebol e continua forte candidato ao título.

É duro esse Comercial
Decisão do 1º turno
Em 12 de outubro, dia de N S Aparecida – padroeira do Brasil, coincidentemente também dia das crianças, os Superes decidem o 1º Turno.
 
Combatente x Belenenses vão agitar a manhã do feriado num jogão de bola. Após o jogo, como é hábito no supercampeonato, será servido feijoada com churrasco a todos os superatletas. Que vença o melhor!


a
a

Nenhum comentário:

Postar um comentário