segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Deu azul-marinho no amistoso Master


O registro vem com atraso. Eu sei, eu sei. Fiquei um tempo distante do blog, mas este retorno vem por um motivo muito especial. Dia 09/11/12 fizemos mais um amistoso Re x Pa do Master. E foi mais JOGAÇO. Inusitado também.

O Remo levou a melhor sobre o Bicola
O Remo jogou com um uniforme que mais parecia do Macaé-RJ. E foi proposital, pois naquela semana o Paysandú (profissional) iria fazer um jogo contra o Macaé, no Rio de Janeiro, que valeria o acesso. E não é que a estratégia deu certo?

O Paysandú (Master do Grêmio) "tremeu" mas não se deu por vencido e buscou o empate no último minuto do jogo.

Mais uma vez quem fez a diferença no jogo e a favor do Paysandú foi a supermaster Armando, que fez 2 gols e já é o artilheiro dos RexPas do Grêmio (Novos e Master).

O jogo começou com tudo para o Paysandú e abriu logo 2 gols (Armando e Rubeni) e parecia que iria ser uma goleada.


Mas o Remo diminui ainda no primeiro tempo, através DESTE colunista (rs) ...

Já no segundo tempo foi TOTALMENTE dominado pelo Remo (Macaé) e abriu 2 gols de vantagens, ficando 4 a 2 até uns 10 minutos finais. Nessa virada tiveram 2 gols (ou 3 gols) do Maurris Gaúcho.

Com esse empate o confronto Remo/Paysandú apresenta 2 vitórias para o Papão, 1 vitória para o Leão e 1 empate. Diga-se de passagem, foi o único jogo realizado à noite. Como esses "velhinhos" não aguentam mais o sol, nem do sábado a tarde e muito menos do domingo de manhã, fizeram desse 4º encontro o melhor de todos.

Outros Re x Pa virão e iremos registrá-los ..... e cá entre nós, com mais vitórias do REEEEEMOOOOO, REEEEEMOOOOO !!


a
a

Nenhum comentário:

Postar um comentário