quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Exclusivo! Boleiros na diretoria 2013

Fernando Jr. deve assumir o Marketing, enquanto Cabeto está cotado para o Esporte 
O esporte terá dois representantes na diretoria executiva do clube em 2013. Fernando Jr., figura que participa dos torneios de futebol e bate uma bolinha no tênis, e Cabeto, nosso ilustre colunista e "cap" do Combatentes no campeonato de futebol Supermaster, foram empossados no início desta semana para o triêncio 2013-2015.

Os cargos ainda não estão oficialmente definidos, mas o blog apurou que Fernando deve ser o titular da Diretoria de Marketing, enquanto Cabeto está bem cotado para ser o novo diretor de Esportes. A nomeação será feita no dia 05 de janeiro.

A diretoria executiva continuará sendo presidida pelo empresário Alírio Gonçalves.

O blog procurou Fernando e Cabeto para comentar a posse e os planos para o esporte, mas ambos informaram, via assessoria de imprensa, que só irão se pronunciar em janeiro, após a nomeação dos cargos.
a
a

4 comentários:

  1. Ai sim em! Acho que agora vai...

    ResponderExcluir
  2. Égua, até que enfim o Junior vai assumir isso!!! Tava mais do que na hora! Boa sorte meu amigo.

    ResponderExcluir
  3. Fico muito feliz por essas indicações, pois o Fernando já merecia esta oportunidade há um bom tempo e sempre procurou mesmo estando fora da diretoria o melhor para os campeonatos realizados nestes últimos anos.Também quero parabenizar o Cabeto que sempre estar presente nos eventos de todas as categorias e sei que juntos esses dois amigos vão fazer o melhor e quem ganhará com isso serão os associados que formam a família Gremista.Parabéns e nós associados estaremos sempre prontos parar ajudar.

    ResponderExcluir
  4. Todo o futebol do Grêmio agora só tem a melhorar,todas as categorias Master,Supermaster e Novos.
    Parabéns Fernando Jr e Cabeto vocês merecem,apoio não vai faltar.

    ResponderExcluir