quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Fim de papo! Nacional papa tudo!

Nacional exibe os 3 troféus conquistados no torneio de campo 2012
O Nacional é bicampeão do torneio de campo da categoria Novos. Os alvinegros garantiram esta conquista após derrotar, na noite desta 4ª feira, o Naval por 1 a 0 na final do 3º turno. Foi um jogo duríssimo. Ronaldo fez o gol da vitória. Como o time já havia conquistado anteriormente o 1º e 2º turnos, ficou com o título máximo da competição desta temporada. Fique ligado que logo mais traremos mais detalhes da façanha do Nacional.
a
a

8 comentários:

  1. Foi uma grande honra, ter feito parte de um grupo de "garotos bons de bola" e craques de caráter.
    Parabens a todos pela grande conquista, obtida de forma limpa, merecida e inquestionavel.
    Um Grande Abraço aos Bi-Campeõs do NACIONAL.

    Att. Gérson de Souza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande zagueirão Gerson! Valeu pelo seu empenho e experiencia que nos deu confiança e foi importante nos momentos decisivos. Abraço.

      Excluir
  2. Campeonato disputadíssimo, jogo de alto nível técnico e merecido o titulo a melhor equipe. `Parabéns a diretoria e aos atletas do Nacional. Estou muito feliz pela oportunidade de fazer parte deste grupo de amigos e ter contribuído para a conquista do Bi-campeonato. Esse pra mim especial, por ser meu primeiro titulo do campeonato de novos. Abraço. Sergio - Goleiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns ao time do Nacional, parabéns ao goleiro Sérgio fez um campeonato brilhante assim como o time todo.

      Excluir
    2. Valeu Jailton. Obrigado!Um Abraço.

      Excluir
  3. Parabéns ao Nacional pelo título, que sem dúvida foi merecido pelo time que mais se dedicou ao campeonato!
    Mas, afirmo que continuam sendo maior freguês do Beira-mar.. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ass. Renan Sena Silva.

    ResponderExcluir
  4. O titulo ficou na mão da melhor equipe, pois teve a maior pontuação na classificação geral e conquistou os três turnos, não se pode contestar. Parabéns a todo plantel do NACIONAL PELA CONQUISTA e também quero parabenizar o plantel do NAVAL que com certeza foi a segunda melhor equipe do campeonato ficando em segundo na classificação geral e disputando dois turnos com o NACIONAL, pois deixou BEIRA-MAR e BENFICA que estavam cotados a disputar o titulo para trás.Infelizmente só pude jogar três jogos, devido a um acidente, mas acredito que joguei o melhor jogo do campeonato que foi esta final do terceiro turno. Parabéns ao NACIONAL.

    ResponderExcluir